Retirar! Pois afetou muito a economia do servidor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ótima ideia.2BITS disse:Fazer enquete para cada server
NunoSantana disse:Muito legal, mas poderia deixar os monstro mais difícil.
Obs: no servidor 2 o creeper não explode, poderia remover ele e colocar outro mob.
vdd, eu pelo menos to tentando pegar o livro lvl 11Shullerz disse:Agora sim , vamos votar :3
#Obs: acho que deveria deixar muito mais raro , agora que ja botou , vai ficar sem graca de tirar , porque muitos ja ganharam , e os novos que estao ai tentando pegar livro ?![]()
Afetou para o bem na minha opiniãoSamuraiDan disse:Retirar! Pois afetou muito a economia do servidor
Deixa pq nos upamos e merecemos alen do stats um premio ou uma motivasao de upar .Theiago disse:Olá humanos!
Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.
Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)
Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
CrazyBilly disse:Apenas
retire
economia agradecee por favor não adicionem esse sistema no eclipse
zHolliStarBR disse:Retira e vai ficar mt melhor
Ou
#AdeusEconomia