[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião é bem legal esse sistema só que deveriam deixa-lo mais difícil por que senão a economia do Server fica comprometida! :D :D

Muito legal, mas poderia deixar os monstro mais difícil.

Obs: no servidor 2 o creeper não explode, poderia remover ele e colocar outro mob.

Se for tirar é melhor apaga todos os itens P5/P10 e tudo que veio, pois se ficar vai ser muito injusto para os novatos.

Enviado de meu LT15a usando Tapatalk

NunoSantana disse:
Muito legal, mas poderia deixar os monstro mais difícil.

Obs: no servidor 2 o creeper não explode, poderia remover ele e colocar outro mob.

Em nenhum servidor da Craftlandia o CREEPER Explode. É um plugin dos servidores que faz isso :)

oPÁÁÁÁÁÁ

Quase que perco essa...

Mas em fim ...

TARDE DE MAIS CL, a caca já tá feita e foi atirada ao ventilador...KKKK triste,porém cômico (Eu já sabia) kkkkkkkkkkk

Partiu..Só vim aqui zua mesmo :P

Shullerz disse:
Agora sim , vamos votar :3

#Obs: acho que deveria deixar muito mais raro , agora que ja botou , vai ficar sem graca de tirar , porque muitos ja ganharam , e os novos que estao ai tentando pegar livro ? :)
vdd, eu pelo menos to tentando pegar o livro lvl 11

Theiago disse:
Olá humanos!

Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.

Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)

Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Deixa pq nos upamos e merecemos alen do stats um premio ou uma motivasao de upar .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar