[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gente hob tem 12 de 13 glads que participou, entao 1 lugar !! Vem algum clan passar e posta aqui talvez daqui 7 semanas....kkkk
1-HoB- por ter ganho 12 de 13 glads e se mostrar humilde.
2-NCR antiga- por ter dominado o serv 3 durante muito tempo
3-Machado -q ( LTK)- parabens, venceram a até entao invencível HOB e ter quebrado meu set p4 e me matado no glad...porém se mostrou um tanto esnobe ao vencer a HOB
4-CPX por ter ganho o torneio de clans, e ser o melhor clan serv 2
5-WAD por ter sido um dos melhores clans do serv 1 , uns dos mais antigos e tradicional,apesar de ter falido , porém foi recriado por o entao líder hugodrumond.
Gente a HOB n esta em primeiro pq eu estou nela e sim porque na minha opinião foi por muito tempo inabitável no serv 1 e espero que seja tbm no heaven.no caso da LTK eu dou os parabens por te vencido a até entao impartível hob e ter criado a LTA e só usei a brincadeira do Machado pois realmente a skills de Machado de vcs eh mt alta! Nao coloquei a TDW pois n a conheço e vou procurar saber mais dela, porém estou viajando ate quarta .
FoF tinha 16 glads.

cara, o que importa é ser ou não o maior cla, do que adianta ter rival se iremos ganhar? não iria fazer diferença nenhuma
Voces ganham porq o rival n tem força pra ganhar de vcs, como no 2, cpx e rvg estao pau a pau voces nao, tao ai a 19 glads, isso n é de hoje .-.

Voces ganham porq o rival n tem força pra ganhar de vcs, como no 2, cpx e rvg estao pau a pau voces nao, tao ai a 19 glads, isso n é de hoje .-.
cara, no começo tínhamos rival e ganhamos glad deles, agr que eles sumiram e estamos dominando :)

quem tem que ir atras de rival são voces '-' dominar 1 servidor sem rival é facil mas dps quer se dizer o maior ai n ta certo, só porq voces tao acomodados.
cara, se vc tem um rival vc tem que acabar com ele , não é? foi isso que fizemos, acabamos com todos os rivais e agora não tenha nenhum que restou para poder nos combater. não estamos acomodados, só não tem clã bom o suficiente que consiga nos tirar da liderança

cara, se vc tem um rival vc tem que acabar com ele , não é? foi isso que fizemos, acabamos com todos os rivais e agora não tenha nenhum que restou para poder nos combater. não estamos acomodados, só não tem clã bom o suficiente que consiga nos tirar da liderança
por isso estão acomodados '-' nao fazem nada pra conseguir 1 rival '-'

É bem melhor ganhar com rival, do que sem, se algum dia chegar algum rival ao nivel de vocês, podem acabar perdendo.
#fikdik

Bem como o flame ta entre o ednezer e o airmax eu só vou falar uma coisa ok :)
o airmax é bom no pvp e o ednezer tb é MAS provem isto em um x1 justo... vao para o server arena seus noobs... ganhem lá, porque lá sim ganha o mais forte....

Eu jogava no server 3 quando a HOB dominava geral lá...

Atualmente acho que é a CPX

E concordo com o que o cara falou,esses clans pagam VIP,nunca vão saber o que é PVP de verdade,já que não tiveram o minimo trabalho pra conseguir skills ou pegar armaduras,etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar