O maior clã hoje é a LOL do servidor HARDCORE. Ganhamos 19 gladiadores SEGUIDOS, e ainda estamos lá sem sermos vencidos.
verdade...a lol do hardcore é foda d+...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O maior clã hoje é a LOL do servidor HARDCORE. Ganhamos 19 gladiadores SEGUIDOS, e ainda estamos lá sem sermos vencidos.
FoF tinha 16 glads.Gente hob tem 12 de 13 glads que participou, entao 1 lugar !! Vem algum clan passar e posta aqui talvez daqui 7 semanas....kkkk
1-HoB- por ter ganho 12 de 13 glads e se mostrar humilde.
2-NCR antiga- por ter dominado o serv 3 durante muito tempo
3-Machado -q ( LTK)- parabens, venceram a até entao invencível HOB e ter quebrado meu set p4 e me matado no glad...porém se mostrou um tanto esnobe ao vencer a HOB
4-CPX por ter ganho o torneio de clans, e ser o melhor clan serv 2
5-WAD por ter sido um dos melhores clans do serv 1 , uns dos mais antigos e tradicional,apesar de ter falido , porém foi recriado por o entao líder hugodrumond.
Gente a HOB n esta em primeiro pq eu estou nela e sim porque na minha opinião foi por muito tempo inabitável no serv 1 e espero que seja tbm no heaven.no caso da LTK eu dou os parabens por te vencido a até entao impartível hob e ter criado a LTA e só usei a brincadeira do Machado pois realmente a skills de Machado de vcs eh mt alta! Nao coloquei a TDW pois n a conheço e vou procurar saber mais dela, porém estou viajando ate quarta .
Sem ter alguem a pareo*verdade...a lol do hardcore é foda d+...
cara, o que importa é ser ou não o maior cla, do que adianta ter rival se iremos ganhar? não iria fazer diferença nenhumaSem ter alguem a pareo*
Voces ganham porq o rival n tem força pra ganhar de vcs, como no 2, cpx e rvg estao pau a pau voces nao, tao ai a 19 glads, isso n é de hoje .-.cara, o que importa é ser ou não o maior cla, do que adianta ter rival se iremos ganhar? não iria fazer diferença nenhuma
cara, no começo tínhamos rival e ganhamos glad deles, agr que eles sumiram e estamos dominandoVoces ganham porq o rival n tem força pra ganhar de vcs, como no 2, cpx e rvg estao pau a pau voces nao, tao ai a 19 glads, isso n é de hoje .-.
Voces ganham porq o rival n tem força pra ganhar de vcs, como no 2, cpx e rvg estao pau a pau voces nao, tao ai a 19 glads, isso n é de hoje .-.
quem tem que ir atras de rival são voces '-' dominar 1 servidor sem rival é facil mas dps quer se dizer o maior ai n ta certo, só porq voces tao acomodados.sinta-se livre para ir para la e ganhar de nos...
se puder
cara, se vc tem um rival vc tem que acabar com ele , não é? foi isso que fizemos, acabamos com todos os rivais e agora não tenha nenhum que restou para poder nos combater. não estamos acomodados, só não tem clã bom o suficiente que consiga nos tirar da liderançaquem tem que ir atras de rival são voces '-' dominar 1 servidor sem rival é facil mas dps quer se dizer o maior ai n ta certo, só porq voces tao acomodados.
por isso estão acomodados '-' nao fazem nada pra conseguir 1 rival '-'cara, se vc tem um rival vc tem que acabar com ele , não é? foi isso que fizemos, acabamos com todos os rivais e agora não tenha nenhum que restou para poder nos combater. não estamos acomodados, só não tem clã bom o suficiente que consiga nos tirar da liderança
cara, se vc tem um rival vc tem que acabar com ele , não é? foi isso que fizemos, acabamos com todos os rivais e agora não tenha nenhum que restou para poder nos combater. não estamos acomodados, só não tem clã bom o suficiente que consiga nos tirar da liderança
Levou up pela sinceridadeSF, sem mais.
você quer que o kromsu comece no server de vocês e do nada ganhe o glad? sinta vergonha na cara e kike os cara do seu clan pra fazer um rivalsinta-se livre para ir para la e ganhar de nos...
se puder