APROVADA Enquete do teto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
só de ler esse comentario seu já deu pra perceber que vc n entende nada do que acontece no gladiador....
1o: O unico clan que fica em casinha é a UNP
2o: Com o atual delay do legacy não é possivel "atrair o rival pra casinha"
3o: A sugestão é sobre o gladiador do legacy, pelo visto vc nao vai, pra que dar sua opinião? Deixa quem vai decidir

boa sorte no gladiador, vou assistir como de costume, nesse nao vou poder ir... 3° paragrafo foi coisa de quem nao consegue respeitar opiniao contraria ... nao vou quase a gladiador por serem demorados ... e mesmo quando vou morro no inicio por nao me esconder e maratonar... ter teto pra mim nao faz diferença porque nao vou ficar ate o final... se nao me matarem no inicio as 21:00 estou fadada a dar /home pra arrumar a refeiçao da familia...

Exatamente por isso acho que você deveria apoiar rs
teto e no fechamento ... vcs nao rusham ate eles forçar o fechamento ... a demora é de voces nao terem estrategias boas... e como de costume dorgado nao costuma ir atraz desse mimi de enquete... apenas bom gladiador men independente te ter ou nao teto

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar