HerickCastro
Razoavel
Nao entendo se isso era pra ter graça ou so pra adicionar mais um topico inutil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha quem ta locutando *-*Tenho chances ainda, mas pra reforca faco a campanha -qq![]()
Se vc veio aqui pra se acha ou se mostra 1 trocha pode sair daki, n gosto do tpc vaza blz? valeuNao entendo se isso era pra ter graça ou so pra adicionar mais um topico inutil
Reecaaalkiiii Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Nao entendo se isso era pra ter graça ou so pra adicionar mais um topico inutil
~~Like a lukes e suas gifs copiadasReecaaalkiiii Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3
Logico, vc acha que eu ia por não? ai ia aparece la 1 voto, visualizar > Dorgado -qqqOlha a enquete :
Sim
Claro
Aham
Dorgado fala josnei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk '-'
Pede pro admn, é mais facil, envia email no vip e pede pra ele falar Josnei-q
Eu perguntei isso pro iJB 1 dia na shout, ele falo que eu posso faze isso ;-;Pede pro admn, é mais facil, envia email no vip e pede pra ele falar Josnei-q
:/Eu perguntei isso pro iJB 1 dia na shout, ele falo que eu posso faze isso ;-;
ele n liga pra pressao e.e[font=courier new']ele vai fala hu3 mta pressao[/font]
ainda nao entendi esse trem de josnei
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/152410-metajosnei-hu3/ainda nao entendi esse trem de josnei