ENQUETE Enquete: Evolução de encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Deve ser implementado o novo sistema?

• Total de eleitores
    213
Status
Não está aberto para novas respostas.
desbalanceia muito principalmente no chronos aonde todo mundo tem uns (supondo) 18 baus de p4, agora vai ter 6 baus de p5?

Eu apoio apenas no Legacy, no chronos não. Consigo umas 4/5 horas de cada parte deixando um dia encantando no chronos, e se caso esse sistema ser implementando, todo mundo do servidor usaria p5

Sem_Titulo-2-Recuperado.jpg

Prezado,

Sempre estamos em busca de novidades para os servidores, infelizmente não é fácil agradar todos e por conta disso venho através deste tópico saber a opinião de vocês jogadores sobre um possível novo sistema de evolução de encantamento.

Como seria esse novo sistema ?

Simples, basta ter 3 partes de ARMADURA ENCANTADA iguais para evoluir o encantamento.

Veja abaixo um exemplo:

Onde temos 3 Capacetes Proteção 4 e Inquebrável 3:

O4GB3hL.png

Com os 3 Capacetes Proteção 4 e Inquebrável 3 será possível transformar em UM capacete Proteção 5 e Inquebrável 4, como mostra a imagem abaixo:

p52.png

Vale lembrar que será possível apenas fazer essa "evolução" apenas se tiverem o MESMO encantamento.

OBS: Não quer dizer se a enquete ganhar que o sistema será implementado, iremos analisar os comentários.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Perde 3 partes de Armadura pra forma ''uma'' em um Nivel acima, Acho que afetaria a economia bem como P4 ficaria desvalorizado, a Ideia é boa mais mudaria muita coisa.

Não apoio.

Talvez em um futuro servidor funcione, mas nos atuais acho que nao... por exemplo o chronos, um capacete p4 inq3 é 40k, por 120k vc vai fazer 1 parte p5inq4... nos gladiadores com kit de p5 era horrivel de matar os jogadores, o cara sem capacete ficava vivo tranquilamente. Acho a ideia interessante, mas pros atuais servidores inviavel.

acho essa quantidade de 3 capacetes muito baixa, poderiam aumentar pra 9 por exemplo como já foi dito em outros comentários
e pra não ficar um pvp muito duradouro e quase ngm dropar, acho q voltar a s10 é uma boa ideia

não apoio, mas acharia melhor, se fosse implementada uma melhoria na mesa de encantamento para vir p4 inq 3 se é que vem kkk pq nunca consegui tirar um, então se não tem, poderia colocar essa ideia em pratica.

não apoio, desta forma o servidor todo teria p5, e p5 influencia muito na jogabilidade de pvp por ser um pouco roubado, ninguem droparia grudado desta forma pois p5 regenera sem defender espada, e o tempo dos gladiadores que já é longo iria se estender ainda mais.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar