Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na minha opinião esse sistema seria interessante se fosse aplicado apenas em ferramentas, e com o limite máximo de Eficiência 7 Fortuna 5 Inquebrável 5, assim as ferramentas que são adquiridas na pesca deixariam de ser itens que instantaneamente vão pro lixo, e não lotaria o server com eficiências 10.
Sobre as armaduras eu acho que seria interessante utilizar 8 itens de cada e no meio algum item que é dropado nos boss, ou até mesmo a criação de um novo item, como se fosse um Reator de Fusão, e colocar ele no meio dos 8, como no exemplo a seguir
![]()
Assim tornaria mais difícil a fusão dos itens e dependendo da dificuldade de dropar esse reator, a quantidade de peças necessárias pode ser reduzida.
sinto muito se vc n consegue matar ninguem.se for implementar, dificulta o encantamento de p4 inq3 , o cara cm p4 ja tanka, cm p5 o cara n vai morrer nunca
Exatamente...Não mano, a CL já tá perdendo a essência, ainda mais com armadura umb4/5/6
Seria bom adicionar uma espada s7 ou s8 em vez da s10, s10 vai ficar muito apelão mesmo hitando alguem que ta de p4.S10 é algo mais complicado, mas é algo que em breve talvez saia uma enquete.