Enquete: Horário do EVENTO Gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual dia e horário o Gladiador deve acontecer?

• Total de eleitores
    171
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu estou votando por motivos de que o leobec me obrigou

Eu não entendo isso sinceramente.

Para que fazer enquete de mudar horário de gladiador ?
Praticamente 70% dos players que vao gladiador tem vida social etc.
Os outros 30% são tudo vagabundo que não ajuda em nada e só prejudica o servidor.

Sinceramente ao invés de focar em ''enquete'' para mudar horário de gladiador. Por que antes não atualiza o anti-hack e/ou foca no novo servidor que estão fazendo?
Pedindo idéias para os players etc, isto sim seria interessante de votar e dialogar.

Sem nexo mudar o horário do gladiador seo ao menos atualizar o famoso anti-hack.

votei domingo a noite só pq o moosh falou que ia ficar ruim pra ele, geralmente eu saio pra comer um cachorro quente com maionese as 8 horas de domingo

se lançar server novo em base dos antigos eu volto.
única forma de se salvar Craftlandia.

Eu não entendo isso sinceramente.

Para que fazer enquete de mudar horário de gladiador ?
Praticamente 70% dos players que vao gladiador tem vida social etc.
Os outros 30% são tudo vagabundo que não ajuda em nada e só prejudica o servidor.

Sinceramente ao invés de focar em ''enquete'' para mudar horário de gladiador. Por que antes não atualiza o anti-hack e/ou foca no novo servidor que estão fazendo?
Pedindo idéias para os players etc, isto sim seria interessante de votar e dialogar.

Sem nexo mudar o horário do gladiador seo ao menos atualizar o famoso anti-hack.

O fato de se estarmos fazendo uma enquete para a mudança do horário e dia dos gladiadores não interfere nas atualizações do
Anti-Hack, são coisas completamente distintas que podem ser feitas paralelamente.

o horario q ta ja ta bom, qual o sentido de mudar kkkk
Não está sendo mudado, estamos perguntando aos jogadores a preferencia dos mesmos, se a maioria realmente preferir o horário como está agora (Domingo as 17:30) o mesmo irá se manter sem alteração.

Vai ter server novo?
Não existe nenhuma informação de nenhum servidor novo sendo desenvolvido por hora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar