Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma vez escravo, sempre seráeu estou votando por motivos de que o leobec me obrigou
Tô trocando vip por itens edit no chronoseu estou votando por motivos de que o leobec me obrigou
Que server novo?foca no sv novo mano mdss
vendi meus item edit tudo na warp loja, so sobrou parte lisaTô trocando vip por itens edit no chronos
Tem q ser domingo as 20:10, os sem vida querem domingo as 17:30 pq ngm vai esse horárioDomingo 17:30 é meme Certo?
Eu não entendo isso sinceramente.
Para que fazer enquete de mudar horário de gladiador ?
Praticamente 70% dos players que vao gladiador tem vida social etc.
Os outros 30% são tudo vagabundo que não ajuda em nada e só prejudica o servidor.
Sinceramente ao invés de focar em ''enquete'' para mudar horário de gladiador. Por que antes não atualiza o anti-hack e/ou foca no novo servidor que estão fazendo?
Pedindo idéias para os players etc, isto sim seria interessante de votar e dialogar.
Sem nexo mudar o horário do gladiador seo ao menos atualizar o famoso anti-hack.
Não está sendo mudado, estamos perguntando aos jogadores a preferencia dos mesmos, se a maioria realmente preferir o horário como está agora (Domingo as 17:30) o mesmo irá se manter sem alteração.o horario q ta ja ta bom, qual o sentido de mudar kkkk
Não existe nenhuma informação de nenhum servidor novo sendo desenvolvido por hora.Vai ter server novo?
Troca por Pixels que tá tudo certo KKKKKKKKKKKKKKKKKSugiro trocar gladiador por campo minado.