Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pdpaXLETIS disse:Sou o melhor, abraços.
topEduardaMacedo disse:Minha Opnião e Motivos:
Neark - Por que ele é bom.
iGustavo00 - Por que ele é ruim.
Gapetry- Ele é um merda.
Estrafolis - Padrão.
THS - Mediano.
Fiquem em duvida do D4rk_Force e iBen10.. Porém meu voto foi para o D4rk.
00? zNeark_ o cara levou reset e depois levou 00 e ainda deu 00 e varios mlk KKKKK
heheheJinzouEnemy disse:kd eu seu folgado?
kd o rei das fakes dos fight ali? q.q
xnigga é o poder -q
vlw!iG4brielEz disse:heuheueuehhehe
votei![]()
r3g3n3r4XLETIS disse:Sou o melhor, abraços.
kkkkkkkkkkkk moises só foi 1 glad na minha conta... todos glads q eu peguei a mito fui eu na conta xdChukB0L4D0 disse:top
hehehe
vlw!
r3g3n3r4
mas pelo q fiquei sabendo, toda vez q a d4rk pegava a mito era o moises na acc, então coloquei ele.
GoD/NwR eu acho que é a mesma coisa desatualizado ! dai os votos ficam todos divididos , sugiro que coloque entao só a GoD !ChukB0L4D0 disse:GoD Na minha opnião vai levar block antes do hall, e é um clã.
NwR é outro clã que até agora, não está dependendo de hackers para ganhar o evento Gladiador
kukukuDaniezinhu disse:Kkk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
ta oqedgardomz disse:TA FAVORAVEL
god usou hack/dupou pra conquistar o que tem.MrKaael disse:GoD/NwR eu acho que é a mesma coisa desatualizado ! dai os votos ficam todos divididos , sugiro que coloque entao só a GoD !
diferente por que?MrKaael disse:GoD/NwR eu acho que é a mesma coisa desatualizado ! dai os votos ficam todos divididos , sugiro que coloque entao só a GoD !
ai carara , sua ignorancia é muito grande dx pra la !ChukB0L4D0 disse:diferente por que?
não estão usando hack, ainda, para ganhar o evento gladadiador.