Caralho, você sabe ler ? mds.zInkubi disse:Estrafolis owna, "plagiou" o Estrafolis :v
Coloquei GoD 2.0 tá feliz? quem quiser votar na GoD ou na 2.0 vote.MrKaael disse:ai carara , sua ignorancia é muito grande dx pra la !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caralho, você sabe ler ? mds.zInkubi disse:Estrafolis owna, "plagiou" o Estrafolis :v
Coloquei GoD 2.0 tá feliz? quem quiser votar na GoD ou na 2.0 vote.MrKaael disse:ai carara , sua ignorancia é muito grande dx pra la !
x1 nao perco... nao pera... tem Que ser em arena... se nao nao vai ter money pra falar no gChukB0L4D0 disse:huhauhauhhau vc e nb msm
ahushuahua nem me conhece como sabe Que eu sou ruim '-'EduardaMacedo disse:Minha Opnião e Motivos:
Neark - Por que ele é bom.
iGustavo00 - Por que ele é ruim.
Gapetry- Ele é um merda.
Estrafolis - Padrão.
THS - Mediano.
Fiquem em duvida do D4rk_Force e iBen10.. Porém meu voto foi para o D4rk.
00? zNeark_ o cara levou reset e depois levou 00 e ainda deu 00 e varios mlk KKKKK
você é ruim.Guuustaavinhu disse:x1 nao perco... nao pera... tem Que ser em arena... se nao nao vai ter money pra falar no g
ahushuahua nem me conhece como sabe Que eu sou ruim '-'
valeu.zDoppler disse:Bom tópico
zRafaxFavoravel disse:HUEHUEHUEHUE
Nunca Fui X1 Com Vc Cara ;-; Nem Te Conheço mlkChukB0L4D0 disse:você é ruim.
perdeu todos os x1 que foi comigo, e ainda vem querer dar lição de moral, haha.
valeu.
Favoráveltranquilo