[ENQUETE] Players do Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NataSkin disse:
viegas melhor no pvp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu coraçao
Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eim

Estrafolis disse:
Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eim
ele nao é bom nada, ja foi melhor mas agora ta muito folgado, keji para mim é o melhor ae

NataSkin disse:
ele nao é bom nada, ja foi melhor mas agora ta muito folgado, keji para mim é o melhor ae
Hmm, fica a sua opiniao, bem vote no qual achar melhor e boa ENQUETE !

E jogo x.x

CRISTOPHER1 ROUBO MEU PARCEIRO NO SV1 TADINHO DO Kinectz .

#Cristopher1naoconfiavel

Estrafolis disse:
Eu me lembro de vocÊ quando jogava, pena que nao me lembrei de você e ninguem falou de seu nick =/, Desculpas de certa forma
Desculpa nada edita logo la -qq

Sera que vai ter mais 10 paginas de treta estrafolis? server 2 foi muita treta e pouca enquete mano

viker11 disse:
dedo loko owna
hafasdagdasd

xFiles69 disse:
Faz do servidor premium
Ja foi feita a muito tempo
totoniogandour disse:
"Melhor clan que Passou"
Sem HIV - Homens Imortais Viverão, dá vontade de rir!
Olha joguei no Servidor 1 entre 2013 ~ 2014 nao me lembro deste clan ou ele é mais recente ou mais antigo ou eu nao me lembro

Mas de qualquer forma todos os players que me deram informações para fazer esta enquete nao foi me dito nenhum clan chamado HIV

JaoLucasXD disse:
votei man vose pode faze oproximo do ares?
Já foi feita a Enquete do Ares

Kinectz disse:
Cristopher1 menos confiável, roubou minha region :c
;=; oxissum

xFontes disse:
EcT, pena que acabou em 2014 =( e obrigado a todos que votou em mim <3
Se era o keji ? sabia nao adshad

EcT em 2014, acho que até mesmo em 2013 quando jogava, eles erao os pika -q

ViniNDC disse:
Desculpa nada edita logo la -qq

Sera que vai ter mais 10 paginas de treta estrafolis? server 2 foi muita treta e pouca enquete mano
hdahsdhasd

Estrafolis disse:
hafasdagdasd

Ja foi feita a muito tempo
Olha joguei no Servidor 1 entre 2013 ~ 2014 nao me lembro deste clan ou ele é mais recente ou mais antigo ou eu nao me lembro

Mas de qualquer forma todos os players que me deram informações para fazer esta enquete nao foi me dito nenhum clan chamado HIV

Já foi feita a Enquete do Ares

;=; oxissum

Se era o keji ? sabia nao adshad

EcT em 2014, acho que até mesmo em 2013 quando jogava, eles erao os pika -q

hdahsdhasd
Faz na mesma pfv.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar