Ok entao, obrigadoBoyang disse:Cade u boyang? Zoas, ele eh noobinho, bom tópico.
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok entao, obrigadoBoyang disse:Cade u boyang? Zoas, ele eh noobinho, bom tópico.
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eimNataSkin disse:viegas melhor no pvp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu coraçao
ele nao é bom nada, ja foi melhor mas agora ta muito folgado, keji para mim é o melhor aeEstrafolis disse:Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eim
Hmm, fica a sua opiniao, bem vote no qual achar melhor e boa ENQUETE !NataSkin disse:ele nao é bom nada, ja foi melhor mas agora ta muito folgado, keji para mim é o melhor ae
Desculpa nada edita logo la -qqEstrafolis disse:Eu me lembro de vocÊ quando jogava, pena que nao me lembrei de você e ninguem falou de seu nick =/, Desculpas de certa forma
hafasdagdasdviker11 disse:dedo loko owna
Ja foi feita a muito tempoxFiles69 disse:Faz do servidor premium
Olha joguei no Servidor 1 entre 2013 ~ 2014 nao me lembro deste clan ou ele é mais recente ou mais antigo ou eu nao me lembrototoniogandour disse:"Melhor clan que Passou"
Sem HIV - Homens Imortais Viverão, dá vontade de rir!
Já foi feita a Enquete do AresJaoLucasXD disse:votei man vose pode faze oproximo do ares?
;=; oxissumKinectz disse:Cristopher1 menos confiável, roubou minha region :c
Se era o keji ? sabia nao adshadxFontes disse:EcT, pena que acabou em 2014 =( e obrigado a todos que votou em mim <3
hdahsdhasdViniNDC disse:Desculpa nada edita logo la -qq
Sera que vai ter mais 10 paginas de treta estrafolis? server 2 foi muita treta e pouca enquete mano
Faz na mesma pfv.Estrafolis disse:hafasdagdasd
Ja foi feita a muito tempo
Olha joguei no Servidor 1 entre 2013 ~ 2014 nao me lembro deste clan ou ele é mais recente ou mais antigo ou eu nao me lembro
Mas de qualquer forma todos os players que me deram informações para fazer esta enquete nao foi me dito nenhum clan chamado HIV
Já foi feita a Enquete do Ares
;=; oxissum
Se era o keji ? sabia nao adshad
EcT em 2014, acho que até mesmo em 2013 quando jogava, eles erao os pika -q
hdahsdhasd