<3<3Estrafolis disse:Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!<3<3Estrafolis disse:Você é muito engraçado, ele apenas esta disputando com outros 5 players na modalidade, creio que até agora ele irá vencer e pelos votos ele deve ser bom mesmo eim
dedeeraymanyDedeeLS disse:viegas melhor em pvp, com certeza, rayman aprova
GEGE aiaiaiaiEstrafolis disse:kkkk
Vamos lá, falta 1 voto gogogogo
cria 1 fake e vota ai plmds kkkkkk -qqViegasPROIBIDO disse:GEGE aiaiaiai
deixa os haters votarem u.uEstrafolis disse:cria 1 fake e vota ai plmds kkkkkk -qq
aé poulaViegasPROIBIDO disse:deixa os haters votarem u.u
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!Estrafolis disse:aé poula
Saiu o topico do Resultado, parabainsViegasPROIBIDO disse:UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Vc usa hack, l1sh0eu ai? como assim parsa?
Kinectz disse:Cristopher1 menos confiável, roubou minha region :c
É noiz, aproveita e manda um salve pro TaylorJK, e pergunta pra ele cade as region dele kakakaka, manda tbm pros nubinho da EcT que achava q eu ia da capira por s10 kakakakaka, Esses EsemConTa.DulazZ disse:CRISTOPHER1 ROUBO MEU PARCEIRO NO SV1 TADINHO DO Kinectz .
#Cristopher1naoconfiavel