[ENQUETE] Players do Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavoSubZer0 disse:
base kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk ruim sabe nem girar e quer por ele '- aiia
ashahsha so brinquei em postar o x1 que fui com vc ja deu kit do ts ahsahs nem vou falar nada

xBaseFOGUETERO disse:
ashahsha so brinquei em postar o x1 que fui com vc ja deu kit do ts ahsahs nem vou falar nada
qual o unico x1 que vc ganho de mim né amigo, aquele que você começo antes ANTES eu teve que tomar pot comer cap so nisso foi um set ..

GustavoSubZer0 disse:
qual o unico x1 que vc ganho de mim né amigo, aquele que você começo antes ANTES eu teve que tomar pot comer cap so nisso foi um set ..
kkkkkkkkkkkkk aiai guxtavo

Estrafolis disse:
Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes

1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Servidor 1
Acho que deveria remover a 54321cupcake dos mais confiáveis pois ela roubou o clan SnG, ou deveria me por nos mais confiáveis junto a ela, pois a unica coisa que roubei foi a ITs.

Stealth roubo a notma roubo geral do servidor .
E não ta no menos confiavel ..
Baseballnick13 roubo sng e cato hall sozinho .
E não ta no menos confiavel

Enquete lixa namoral tira essa merda e faz outra

VitorBOLSONARO disse:
Acho que deveria remover a 54321cupcake dos mais confiáveis pois ela roubou o clan SnG, ou deveria me por nos mais confiáveis junto a ela, pois a unica coisa que roubei foi a ITs.
Cala a boca se não sabe de nada apito ladrão de p4 pobre ..

Ta errado mesmo

MRBafhQ.png

StealthB0L0S0 disse:
Stealth roubo a notma roubo geral do servidor .
E não ta no menos confiavel ..
Baseballnick13 roubo sng e cato hall sozinho .
E não ta no menos confiavel

Enquete lixa namoral tira essa merda e faz outra
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUAL FOI STEALTH TA ME TIRANDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar