NAO SOU TRAIDOR E FAÇO A CABEÇA DOS OUTROS MALSSSSSSVitorBOLSONARO disse:to falando do premium? to falando do server 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NAO SOU TRAIDOR E FAÇO A CABEÇA DOS OUTROS MALSSSSSSVitorBOLSONARO disse:to falando do premium? to falando do server 2
tks tem 2 semanas de clan e so banca hack pra ganha, ganha nada vc é ruimxBaseFOGUETERO disse:Mal feito ashahs
Cade tks?
Ganho x1 de qualquer um que você colocou entre os melhores
Xisum seu izzzArceusFOGUETERO disse:mt xoro QUERO VER /X1
2 Semanas ? ashahsh ja tem mais glad que seu clan na historia KAKKAKAKAKKAKAGustavoSubZer0 disse:tks tem 2 semanas de clan e so banca hack pra ganha, ganha nada vc é ruim
Melhor bancar mais hack porque o papai stealth so ta ganhando s10 de vocês lixos Bertazolli 1k de espadas + hack e não consegue matar eu zerada lxxGustavoSubZer0 disse:tks tem 2 semanas de clan e so banca hack pra ganha, ganha nada vc é ruim
LENDAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxBaseFOGUETERO disse:2 Semanas ? ashahsh ja tem mais glad que seu clan na historia KAKKAKAKAKKAKA
acho que é porque nbr nao fica bancando glad pra ganhar que pena :CxBaseFOGUETERO disse:2 Semanas ? ashahsh ja tem mais glad que seu clan na historia KAKKAKAKAKKAKA
por favor me diga a cabeça de quem eu fizArceusFOGUETERO disse:NAO SOU TRAIDOR E FAÇO A CABEÇA DOS OUTROS MALSSSSSS
A MINHA OS KRA DA MTX DA LITTLE...VitorBOLSONARO disse:por favor me diga a cabeça de quem eu fiz
ah é suas capira ja acabou :cGustavoSubZer0 disse:acho que é porque nbr nao fica bancando glad pra ganhar que pena :C
Você e o player mais lixo do server 2mic321 disse:Orra eu, pior player de pvp soqnunca
chora base... choraxBaseFOGUETERO disse:ah é suas capira ja acabou :c
Sou tao lixo que nunca levei 00 mals aee, vai com deus lekStealthB0L0S0 disse:Você e o player mais lixo do server 2
aCho q nxBaseFOGUETERO disse:ah é suas capira ja acabou :c
Colocaram eu como menos confiável mas esqueceram de colocar você e sua irmãxBaseFOGUETERO disse:ah é suas capira ja acabou :c
acabou? kkkkkkkkkk meus itens compra sua conta bosta e sua casa e sua vida junto vai se informar vai não banco pq nao sou lixo mesmo bjjxBaseFOGUETERO disse:ah é suas capira ja acabou :c
Calado seu pobre ..GustavoSubZer0 disse:acabou? kkkkkkkkkk meus itens compra sua conta bosta e sua casa e sua vida junto vai se informar vai não banco pq nao sou lixo mesmo bjj
Tomei 00 e minha conta e melhor que sua lixo ezmic321 disse:Sou tao lixo que nunca levei 00 mals aee, vai com deus lek
Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)GustavoSubZer0 disse:acabou? kkkkkkkkkk meus itens compra sua conta bosta e sua casa e sua vida junto vai se informar vai não banco pq nao sou lixo mesmo bjj
meu clan nao foi amigo :c vo esperar os cara do paradise começar certim no sv2 ai a gente começa a ir glad dnvxBaseFOGUETERO disse:Então você é muito bom ajsajsa CPX DUROU MAIS QUE SEU CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (DANIEL079 DE LIDER)