Certo amigo, enquete publica quer dizer que todos verao o que voce votou, nao o fato que tu pode comentar coisas sem nexo.Benout disse:So relembrando oque o próprio tópico fala " Esta é uma enquete pública. Outros membros verão em que opção você votou """
E é claro , você fala no seu perfio umas mentirinhas tipo" Ownando no Titan! Desde quando você Ownava lá?
Ownando por ai? so ser for no seu bairro na sua casa , coisas que ja acho muito dificio pelo seus comentários! e sua interpretação de falas!
Sem argumentos , sem respostas , coisas que você não tem , quando tiver isto você vai conseguir minha atenção , enquanto isso vamos fica postando coisas aqui!
Eu nao digo que owno no tt1, onde esta lendo isto?
E sobre ownando por ai, é apenas uma zuera jovem
E claro que eu sou muito infantil e nao sei comentar nada, e claro que seus comentarios sao inacreditavelmente impecaveis com uma gramatica explendida, e 100% com nexo eim...
kkkk Beleza cara, eu sou um troxa entao, já entendi beleza? agora tchau, e sabe por que tu ainda nao saiu?
Realmente nao sei, deve estar incomodado com algo, por que se eu nao tenho argumentos respostas realmente nao faz sentido você continuar aqui falando comigo.
Se tu olhar, realmente o sem argumento e sem respostas é você
Olha os seus ultimos 3 comentarios você basicamente disse a mesma coisa
''ser argumentos sem respostas quando aprender a treta fala comigo'' blá blá blá.
Ok amigo, chega, agora eu vou arrumar a casa, depois vejo o seu proximo comentario inutil e desgastante no qual vai falar a mesma coisa que 3 comentarios anteriores