[ENQUETE] Players do Servidor Classic - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Benout disse:
So relembrando oque o próprio tópico fala " Esta é uma enquete pública. Outros membros verão em que opção você votou """

E é claro , você fala no seu perfio umas mentirinhas tipo" Ownando no Titan! Desde quando você Ownava lá?
Ownando por ai? so ser for no seu bairro na sua casa , coisas que ja acho muito dificio pelo seus comentários! e sua interpretação de falas!

Sem argumentos , sem respostas , coisas que você não tem , quando tiver isto você vai conseguir minha atenção , enquanto isso vamos fica postando coisas aqui!
Certo amigo, enquete publica quer dizer que todos verao o que voce votou, nao o fato que tu pode comentar coisas sem nexo.

Eu nao digo que owno no tt1, onde esta lendo isto?
E sobre ownando por ai, é apenas uma zuera jovem

E claro que eu sou muito infantil e nao sei comentar nada, e claro que seus comentarios sao inacreditavelmente impecaveis com uma gramatica explendida, e 100% com nexo eim...

kkkk Beleza cara, eu sou um troxa entao, já entendi beleza? agora tchau, e sabe por que tu ainda nao saiu?
Realmente nao sei, deve estar incomodado com algo, por que se eu nao tenho argumentos respostas realmente nao faz sentido você continuar aqui falando comigo.
Se tu olhar, realmente o sem argumento e sem respostas é você

Olha os seus ultimos 3 comentarios você basicamente disse a mesma coisa

''ser argumentos sem respostas quando aprender a treta fala comigo'' blá blá blá.

Ok amigo, chega, agora eu vou arrumar a casa, depois vejo o seu proximo comentario inutil e desgastante no qual vai falar a mesma coisa que 3 comentarios anteriores

Estrafolis disse:
Certo amigo, enquete publica quer dizer que todos verao o que voce votou, nao o fato que tu pode comentar coisas sem nexo.

Eu nao digo que owno no tt1, onde esta lendo isto?
E sobre ownando por ai, é apenas uma zuera jovem

E claro que eu sou muito infantil e nao sei comentar nada, e claro que seus comentarios sao inacreditavelmente impecaveis com uma gramatica explendida, e 100% com nexo eim...

kkkk Beleza cara, eu sou um troxa entao, já entendi beleza? agora tchau, e sabe por que tu ainda nao saiu?
Realmente nao sei, deve estar incomodado com algo, por que se eu nao tenho argumentos respostas realmente nao faz sentido você continuar aqui falando comigo.
Se tu olhar, realmente o sem argumento e sem respostas é você

Olha os seus ultimos 3 comentarios você basicamente disse a mesma coisa

''ser argumentos sem respostas quando aprender a treta fala comigo'' blá blá blá.

Ok amigo, chega, agora eu vou arrumar a casa, depois vejo o seu proximo comentario inutil e desgastante no qual vai falar a mesma coisa que 3 comentarios anteriores
Ownando por ai! Ta no seu perfil babaca!
É verdade , so estou aki perdendo meu tempo com você pq to pescando!

Mais vlw ae nubao!
te vejo nos banidos!

Ja que voce quer me banir no forum kk!
Flw ae

Benout disse:
Ownando por ai! Ta no seu perfil babaca!
É verdade , so estou aki perdendo meu tempo com você pq to pescando!

Mais vlw ae nubao!
te vejo nos banidos!

Ja que voce quer me banir no forum kk!
Flw ae
Ownando por ai, tem algum titan 1.0?

Bem, vou utilizar o seu proprio comentario dizendo que eu chingo e que me gabo e que sou um troxa, j[a que tu acha que eu clono cartão

é o segunte, se tu realmente acha de mim isso, e tu fala tanta coisa, e que me vê em todo canto, provo que é mentira
Por que todos que me conhecem a fundo sabe quem sou eu, uma pessoa de bem e que apenas quer ajudar os outros e fazer o bem e não ficar ai falando merda como você mesmo esta fazendo, tu não falou nada realmente jovem, vou dizer a real, tu é um troxa que tá ai falando merda, quer dizer que tu é o magnatão foda pikudo?, Eu realmente não estou nem ai, os que me conhecem sabe que eu zoou e que falo que eu owno e que eu sou foda, sabe que é zuera, por que também sabem que eu nao tenho medo nenhum de ser chamado e nem mesmo de me chamar de nub, por que eu sou um nub, jogo a 3 anos aqui e só no inicio desse ano botei macro, só nesse final de ano to com bastante p4 e talz, agora chega né ? Chega de ficar falando merda de mim não acha fan revoltado ? Tenho mais coisa que fazer e realmente ficar discutindo com vocÊ um cara que nunca ouviu falar de mim e provavelmente esta aqui falando merda por que se revoltou de alguem reclamar da sua cubagem errada, alias só para tu ter noção que seu comentario foi errado, denunciei ele, e ue, ele sumiu, tu apenas não foi banido por ter sido um comentario, mas em fim, só pega visão jovem, por que eu nao gosto de denunciar ninguem, denunciei você pela continuidade desta ação e ainda desta ousadia de se dizer certo e nao conseguir adimitir que sua ação estava errada, apenas isto que eu te digo.
Saiba, eu nao sou alguem que falta respostas ou que faça algo de errado, se eu sou um nub, eu sou, mas sou um nub que não vai ouvir desaforo nenhum BLZ?

Tchau, vaza, xispa, xô, por que se tu for vim comentar mais uma babaquice que tu tá comentando em todos os comentarios anteriores meu jovem, eu vou ignorar você

iToddyPvP disse:
Opa, falou de Classic, to dentro... -'
Boatos que quando tu for diretor vou ter seu comentario aqui =p

Estrafolis disse:
Ownando por ai, tem algum titan 1.0?

Bem, vou utilizar o seu proprio comentario dizendo que eu chingo e que me gabo e que sou um troxa, j[a que tu acha que eu clono cartão

é o segunte, se tu realmente acha de mim isso, e tu fala tanta coisa, e que me vê em todo canto, provo que é mentira
Por que todos que me conhecem a fundo sabe quem sou eu, uma pessoa de bem e que apenas quer ajudar os outros e fazer o bem e não ficar ai falando merda como você mesmo esta fazendo, tu não falou nada realmente jovem, vou dizer a real, tu é um troxa que tá ai falando merda, quer dizer que tu é o magnatão foda pikudo?, Eu realmente não estou nem ai, os que me conhecem sabe que eu zoou e que falo que eu owno e que eu sou foda, sabe que é zuera, por que também sabem que eu nao tenho medo nenhum de ser chamado e nem mesmo de me chamar de nub, por que eu sou um nub, jogo a 3 anos aqui e só no inicio desse ano botei macro, só nesse final de ano to com bastante p4 e talz, agora chega né ? Chega de ficar falando merda de mim não acha fan revoltado ? Tenho mais coisa que fazer e realmente ficar discutindo com vocÊ um cara que nunca ouviu falar de mim e provavelmente esta aqui falando merda por que se revoltou de alguem reclamar da sua cubagem errada, alias só para tu ter noção que seu comentario foi errado, denunciei ele, e ue, ele sumiu, tu apenas não foi banido por ter sido um comentario, mas em fim, só pega visão jovem, por que eu nao gosto de denunciar ninguem, denunciei você pela continuidade desta ação e ainda desta ousadia de se dizer certo e nao conseguir adimitir que sua ação estava errada, apenas isto que eu te digo.
Saiba, eu nao sou alguem que falta respostas ou que faça algo de errado, se eu sou um nub, eu sou, mas sou um nub que não vai ouvir desaforo nenhum BLZ?

Tchau, vaza, xispa, xô, por que se tu for vim comentar mais uma babaquice que tu tá comentando em todos os comentarios anteriores meu jovem, eu vou ignorar você

Boatos que quando tu for diretor vou ter seu comentario aqui =p
Mano você ainda ta me ofendendo?
Você mando eu sai , eu parei de enche o saco , para de ser kid cara, cresce!

Vai fazer teus posterzinho ai e para de me encher!

Você falo sim que owna , mais você mentiu porque você é um cotocao todo mundo sabe disso! ningem fala porque querem pagar pau de voce porque tem faminha no titan e aqui no forum!

Agora escuta bem oque vou falar! se voce não para de enche meu saco , sua vida vai vira um inferno , ta lendo bem isto! foca bem!
Voce me mando para e ta continuando me enchendo o saco!

Volta pra suas postagens de merda e para de me enche! Ultimo aviso!

Benout disse:
Mano você ainda ta me ofendendo?
Você mando eu sai , eu parei de enche o saco , para de ser kid cara, cresce!

Vai fazer teus posterzinho ai e para de me encher!

Você falo sim que owna , mais você mentiu porque você é um cotocao todo mundo sabe disso! ningem fala porque querem pagar pau de voce porque tem faminha no titan e aqui no forum!

Agora escuta bem oque vou falar! se voce não para de enche meu saco , sua vida vai vira um inferno , ta lendo bem isto! foca bem!
Voce me mando para e ta continuando me enchendo o saco!

Volta pra suas postagens de merda e para de me enche! Ultimo aviso!
Jovem, este é o ultimo comentario que eu faço aqui.

1. Tá né, todo mundo me baba, ok
2. Aquele comentario tem 2 horas
3. Não tenho medo muito seu nao

4. Tchau, até nunca

iThooR disse:
Cara sério isso?
Pra mim devia colocar todos os players para ser justo as coisas
Todo dia eu brigo com ele pra isso, sem contar que ele é ruim pra krl e fica postando isso

ja tinha feito essa enquete a um tempo atraz ele só pegou a minha e fez outra :v

StormBurst disse:
ja tinha feito essa enquete a um tempo atraz ele só pegou a minha e fez outra :v
Menstira, a minha é menos completa, ah sua é perfeita

E eu to fazendo de todos os servers

Estrafolis disse:
Menstira, a minha é menos completa, ah sua é perfeita

E eu to fazendo de todos os servers
'-' a minha enquete ja tem resultado definido, só não lembro como termino ela '-'

Estrafolis disse:
Olá, quero apenas dar um TOQUE =D

*ENQUETE SERA FECHADA COM 60 VOTANTES OU EM 1 SEMANA
**Qualquer TRETA em resultado, por favor sem choro por que eu sou 1 só não 60 para votar.
***Sim, eu sei, não estão todos os players do Classic ai '-', alias não é nem este o Objetivo.

Proximo Servidor: Deadly

Vote corretamente e honestamente =D

Obrigado desde já
2 beijos do Estra

-Estrafolis
KD EU EM MELHOR HACK/00

Estrafolis disse:
Jovem, este é o ultimo comentario que eu faço aqui.

1. Tá né, todo mundo me baba, ok
2. Aquele comentario tem 2 horas
3. Não tenho medo muito seu nao

4. Tchau, até nunca
É bom mesmo você para de me perseguir!
Se você para eu paro! Caso contrario eu continuo!

Estrafolis disse:
Eu sei, eu peguei umas coisas que eu nao achei em nenhum lugar da enquete dele.

Mas desculpas, tunado mal jogou este ano
e vc é ruim em pvp :P

OBS: se tu nao esta na melhor em pvp foi um erro juro que eu pensei em vc na hora de por
tira heysoul cris_xd99 e gustavo_finitti ja que eu sou ruim e todos eles perde /x1 pra mim tanto em acc 0 e etc.... coloca Ztunado MARIOKUBE eu no lugar, tanto é que na enquete do stormburst eu ganhei do melhor no pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar