[ENQUETE] Players do Servidor Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai fazer quando o do Premium ? Votei meio aleatóriamente

Não, olha isso, so player que ta forum que vota, cofox, carnaval, raduy, plmds mano, slc

B1NL4D3N disse:
Não, olha isso, so player que ta forum que vota, cofox, carnaval, raduy, plmds mano, slc
Onde enquaixalos por quem, nao sei mt de lá, e o cofox tá na enquete

Esta enquete conta com o sistema 60 votantes = fechameto OU 1 semana (caso não chegue a 60 votantes).
Qualquer player em área no qual nao se sinta feliz tera suporte para poder ser retirado / ou entrar, veja a seguir, mas saiba que a enquete não é opinião minha, fiz muita poucas mudanças =D.

Prezado (a), caso esteja na ENQUETE e QUEIRA SAIR DELA, basta dizer seu NICK, a área em que ESTA e 1 player para Substitui-lo =D

Prezado (a), caso não esteja ENQUETE e QUEIRA ENTRAR NELA, basta dizer seu nick a ÁREA que quer entrar.
E pronto, estara dentro.
OBS: APENAS IRÁ ENTRAR CASO NESTA ÁREA 1 PLAYER TIVER 0 VOTOS =D.

Proximo servidor: Imperios

Espero que gostem da ENQUETE, beijos.

-Estrafolis

Bela enquete bom pra mostra que guilherme ladrao kkk

cara issu ta errado caralho cofox e carnavalesco 1° emersontools nos piores ? emersontools hita mt vlh bem mais que carnavalesco e cofox 2 ° eu hito mais que cofox tanto que peguei mito no glad dropando o clan do carnavalesco todo :) issu ta muito errado deveria refazer e pesquisar no servidor antes :( voce pegou oq o carnavalesco disse '-'

nem conheço os caras mas otei h3uh3u3hu

Me ajude clicando em
3NRp3Ha.png
ali ------>

JaaaoB0L4DU disse:
cara issu ta errado caralho cofox e carnavalesco 1° emersontools nos piores ? emersontools hita mt vlh bem mais que carnavalesco e cofox 2 ° eu hito mais que cofox tanto que peguei mito no glad dropando o clan do carnavalesco todo :) issu ta muito errado deveria refazer e pesquisar no servidor antes :( voce pegou oq o carnavalesco disse '-'
Eu estou fazendo de todos os servidores, realmente é muito complicado pesquisar tanto para 1 unico dia, levando em conta que neste computador nao tenho acesso aos servidores, gostaria de contar com a honestidade das pessoas ...

Pela amor de deus, CoFox nos melhores e Synned, Tools, jaaao, zikarlitos nos piores?

Entra no heaven, vê uns vídeos e fica 1 semana lá

zTeusK disse:
Pela amor de deus, CoFox nos melhores e Synned, Tools, jaaao, zikarlitos nos piores?

Entra no heaven, vê uns vídeos e fica 1 semana lá
Tu quer que eu faça isso com todos os servidores da Craftlandia '-' ?
Vou demorar 6 meses para fazer de todos...

Estrafolis disse:
Esta enquete conta com o sistema 60 votantes = fechameto OU 1 semana (caso não chegue a 60 votantes).
Qualquer player em área no qual nao se sinta feliz tera suporte para poder ser retirado / ou entrar, veja a seguir, mas saiba que a enquete não é opinião minha, fiz muita poucas mudanças =D.

Prezado (a), caso esteja na ENQUETE e QUEIRA SAIR DELA, basta dizer seu NICK, a área em que ESTA e 1 player para Substitui-lo =D

Prezado (a), caso não esteja ENQUETE e QUEIRA ENTRAR NELA, basta dizer seu nick a ÁREA que quer entrar.
E pronto, estara dentro.
OBS: APENAS IRÁ ENTRAR CASO NESTA ÁREA 1 PLAYER TIVER 0 VOTOS =D.

Proximo servidor: Imperios

Espero que gostem da ENQUETE, beijos.

-Estrafolis
o.o pq nao avisou da enquete vi agr kkkkkkkkkkkkkkk melhor de pvp eu la :v vlw hehe mas partobo é ruim ele so usava hack mesmo com 1k de espads nunca foi bom levo 00 kkkkbem feito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar