Sei :3TheTiagoChannel disse:Eu sou melhor que todo o mundo ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei :3TheTiagoChannel disse:Eu sou melhor que todo o mundo ae
em breveyDame disse:Vai fazer quando o do Premium ? Votei meio aleatóriamente
Sorvete de Flodos Derretido ?Otherside disse:Cade a SFD ?
Onde enquaixalos por quem, nao sei mt de lá, e o cofox tá na enqueteB1NL4D3N disse:Não, olha isso, so player que ta forum que vota, cofox, carnaval, raduy, plmds mano, slc
Esta enquete conta com o sistema 60 votantes = fechameto OU 1 semana (caso não chegue a 60 votantes).
Qualquer player em área no qual nao se sinta feliz tera suporte para poder ser retirado / ou entrar, veja a seguir, mas saiba que a enquete não é opinião minha, fiz muita poucas mudanças =D.
Prezado (a), caso esteja na ENQUETE e QUEIRA SAIR DELA, basta dizer seu NICK, a área em que ESTA e 1 player para Substitui-lo =D
Prezado (a), caso não esteja ENQUETE e QUEIRA ENTRAR NELA, basta dizer seu nick a ÁREA que quer entrar.
E pronto, estara dentro.
OBS: APENAS IRÁ ENTRAR CASO NESTA ÁREA 1 PLAYER TIVER 0 VOTOS =D.
Proximo servidor: Imperios
Espero que gostem da ENQUETE, beijos.
-Estrafolis
ahdahdhasdIVictorPlayI disse:Bela enquete bom pra mostra que guilherme ladrao kkk
vai ter do tt2...zOliverQueen disse:Faz do titan2 tb!
Bullying, adhashd, os cara que disse porenpedzika disse:sempre fazendo bullyng e me botando nas enquetes como hack, fazia 2 meses q eu nem logava no heaven...
Eu estou fazendo de todos os servidores, realmente é muito complicado pesquisar tanto para 1 unico dia, levando em conta que neste computador nao tenho acesso aos servidores, gostaria de contar com a honestidade das pessoas ...JaaaoB0L4DU disse:cara issu ta errado caralho cofox e carnavalesco 1° emersontools nos piores ? emersontools hita mt vlh bem mais que carnavalesco e cofox 2 ° eu hito mais que cofox tanto que peguei mito no glad dropando o clan do carnavalesco todoissu ta muito errado deveria refazer e pesquisar no servidor antes
voce pegou oq o carnavalesco disse '-'
Aham seixHigor011 disse:higor011 higor011 higor011 higor011
Tu quer que eu faça isso com todos os servidores da Craftlandia '-' ?zTeusK disse:Pela amor de deus, CoFox nos melhores e Synned, Tools, jaaao, zikarlitos nos piores?
Entra no heaven, vê uns vídeos e fica 1 semana lá
Tente se informar só um pouco..Estrafolis disse:Tu quer que eu faça isso com todos os servidores da Craftlandia '-' ?
Vou demorar 6 meses para fazer de todos...
o.o pq nao avisou da enquete vi agr kkkkkkkkkkkkkkk melhor de pvp eu la :v vlw hehe mas partobo é ruim ele so usava hack mesmo com 1k de espads nunca foi bom levo 00 kkkkbem feitoEstrafolis disse:Esta enquete conta com o sistema 60 votantes = fechameto OU 1 semana (caso não chegue a 60 votantes).
Qualquer player em área no qual nao se sinta feliz tera suporte para poder ser retirado / ou entrar, veja a seguir, mas saiba que a enquete não é opinião minha, fiz muita poucas mudanças =D.
Prezado (a), caso esteja na ENQUETE e QUEIRA SAIR DELA, basta dizer seu NICK, a área em que ESTA e 1 player para Substitui-lo =D
Prezado (a), caso não esteja ENQUETE e QUEIRA ENTRAR NELA, basta dizer seu nick a ÁREA que quer entrar.
E pronto, estara dentro.
OBS: APENAS IRÁ ENTRAR CASO NESTA ÁREA 1 PLAYER TIVER 0 VOTOS =D.
Proximo servidor: Imperios
Espero que gostem da ENQUETE, beijos.
-Estrafolis