[ENQUETE] Players do Servidor Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
br1sado disse:
Pandaman melhor de PvP? Já vi que o nível do servidor tá daquele jeito.
Ja foi x1 com ele para ver se ganha dele ? melhor fazer antes de falar :)

zGeloGelo disse:
Hoje já não jogo mais como joguei na minha época de region 2, hoje em dia posso até não ganhar, mas antigamente, até sem elmo.

br1sado disse:
Hoje já não jogo mais como joguei na minha época de region 2, hoje em dia posso até não ganhar, mas antigamente, até sem elmo.
então não ganha '-'

Estrafolis disse:
1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Titan 1.0
meu nick e minusculo

Estrafolis disse:
Hmmm... é COMPLICADO fazer isso ... bem desculpas =;
LegendaryFalcon [ LPM ]

MaddyGamez [ LPM ] - Eu

Heltonnn [ LDC ]

Ark [ LDC ]

juliansa [ LDC ]

Se alguém achar que estou puxando só pra aparecer meu nick, procure o tópico de votação pela staff, de Melhor loja do servidor Region 2.0

zGeloGelo disse:

br1sado disse:

iMushu949 disse:
meu nick e minusculo

Bruna Ribeiro disse:
LegendaryFalcon [ LPM ]

MaddyGamez [ LPM ] - Eu

Heltonnn [ LDC ]

Ark [ LDC ]

juliansa [ LDC ]

Se alguém achar que estou puxando só pra aparecer meu nick, procure o tópico de votação pela staff, de Melhor loja do servidor Region 2.0
Sobre quem constroi bem ou nao, nao tenho duvida de ninguem, o Region 2.0 tem construçãos realmente épicas e inegualaveis a outros servidores, principalmente por ter o maior clan em geral, e em construção e talz.

Só nao faço mesmo para nao sair do padrão. =/

Estrafolis disse:
Sobre quem constroi bem ou nao, nao tenho duvida de ninguem, o Region 2.0 tem construçãos realmente épicas e inegualaveis a outros servidores, principalmente por ter o maior clan em geral, e em construção e talz.

Só nao faço mesmo para nao sair do padrão. =/
osh, os 2 melhores clans :3

LPM - LDC u.u

Bruna Ribeiro disse:
LegendaryFalcon [ LPM ]

MaddyGamez [ LPM ] - Eu

Heltonnn [ LDC ]

Ark [ LDC ]

juliansa [ LDC ]

Estelamar não era pra ta nisso ai não kk podia ser tu mais ja botaram mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar