Nao consigo votar no cel ;-;
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;-; ? kkkDreaMCatcheR disse:Estra Quero a iGustavo Na ''Mais Lindo'' kkkkkkkkkkkkk
Like
e.eLDC heltonnn disse:kkkkkkkkk Gelogelo vai ganhar disparado hahahaha xD
wtf ? kkkKaahHenry disse:Falta eu em pior pvp... Opaa, esqueci que "não existo". e-e
os que jogam lá que me ajudaram na enquetethired disse:QUEM ? KKK
Ja foi x1 com ele para ver se ganha dele ? melhor fazer antes de falarbr1sado disse:Pandaman melhor de PvP? Já vi que o nível do servidor tá daquele jeito.
Hoje já não jogo mais como joguei na minha época de region 2, hoje em dia posso até não ganhar, mas antigamente, até sem elmo.zGeloGelo disse:Ja foi x1 com ele para ver se ganha dele ? melhor fazer antes de falar![]()
então não ganha '-'br1sado disse:Hoje já não jogo mais como joguei na minha época de region 2, hoje em dia posso até não ganhar, mas antigamente, até sem elmo.
Estrafolis disse:;-; ? kkk
e.e
wtf ? kkk
os que jogam lá que me ajudaram na enquete
meu nick e minusculoEstrafolis disse:1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko
2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.
3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.
4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta
Boa sorte a todos os Participantes =D.
Proxima enquete: Titan 1.0
LegendaryFalcon [ LPM ]Estrafolis disse:Hmmm... é COMPLICADO fazer isso ... bem desculpas =;
zGeloGelo disse:Ja foi x1 com ele para ver se ganha dele ? melhor fazer antes de falar![]()
br1sado disse:Hoje já não jogo mais como joguei na minha época de region 2, hoje em dia posso até não ganhar, mas antigamente, até sem elmo.
iMushu949 disse:meu nick e minusculo
Sobre quem constroi bem ou nao, nao tenho duvida de ninguem, o Region 2.0 tem construçãos realmente épicas e inegualaveis a outros servidores, principalmente por ter o maior clan em geral, e em construção e talz.Bruna Ribeiro disse:LegendaryFalcon [ LPM ]
MaddyGamez [ LPM ] - Eu
Heltonnn [ LDC ]
Ark [ LDC ]
juliansa [ LDC ]
Se alguém achar que estou puxando só pra aparecer meu nick, procure o tópico de votação pela staff, de Melhor loja do servidor Region 2.0
osh, os 2 melhores clans :3Estrafolis disse:Sobre quem constroi bem ou nao, nao tenho duvida de ninguem, o Region 2.0 tem construçãos realmente épicas e inegualaveis a outros servidores, principalmente por ter o maior clan em geral, e em construção e talz.
Só nao faço mesmo para nao sair do padrão. =/
kkkkkkkkkZtrevor2154 disse:Só muleke ez nesse region 2
Estelamar não era pra ta nisso ai não kk podia ser tu mais ja botaram mesmoBruna Ribeiro disse:LegendaryFalcon [ LPM ]
MaddyGamez [ LPM ] - Eu
Heltonnn [ LDC ]
Ark [ LDC ]
juliansa [ LDC ]
Se alguém achar que estou puxando só pra aparecer meu nick, procure o tópico de votação pela staff, de Melhor loja do servidor Region 2.0
Fazeh oq néh, ela nem joga mais ;-;zGeloGelo disse:Estelamar não era pra ta nisso ai não kk podia ser tu mais ja botaram mesmo
O meu tbm kkkkkiMushu949 disse:meu nick e minusculo
Ele é bom, mas eu sou melhor (-q)Dr3ddy disse:Nunca achei o pandaman bom no pvp mais ta ;-;