kkkkkkkkkkkkkkkkzCoala disse:tomei 00 so pq passei o wpp da minha parceira irmã juhh na shout e coloquei adjetivos bonitos relacionados a ela qual foi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkzCoala disse:tomei 00 so pq passei o wpp da minha parceira irmã juhh na shout e coloquei adjetivos bonitos relacionados a ela qual foi
adahdjhsdwodrofet disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
me disseram para eu te por ali =/DjNeoXD disse:Mds eu nunca usei hack ae, nem tomei ban por hack wtf '-'
Mano cria tmb top players ddos ai eu entra eu lipp e a4Estrafolis disse:adahdjhsd
me disseram para eu te por ali =/
é bom ter votado em mim taligadu doiduEstrafolis disse:tmb nao ahdahsd, meti o famoso ''dedo loko''
Nao, malz, to fazendo de todos os servidores, e ai eu nao vou fazer de todos os servers, e teria que ter 6 pessoasLuntX disse:Mano cria tmb top players ddos ai eu entra eu lipp e a4
top dmais..Astral94GG disse:NANAANANAnanananaaaaaaaaaaaaaaa baile de favelaaaaaa e o helipa é baile de favela nanana kkk
Nice nice gg Deadly
TopNicolasAlberto disse:parei e fui banido la
Tá mt ousado, quer perder o pc ?Astral94GG disse:é bom ter votado em mim taligadu doidu
Top vc eimLuntX disse:Se eu nao ganhar o do hack vou fica puto, faço no min 15 nego sai do glad, tirei sop izz no deadly se eu nao ganha os cara tem down
ele mesmo que disse para mim que ele rouba '-'PatrickGod disse:olosco [member=zTRIIFE] Voce esta como o player menos confiavel '-'
Le o comentario de baixo seu gaixOliverQueen disse:CADÊ O ZPIPIKA1 MITO DO DEADLY AI PARSA?
Oloko, olha o comentari ode cima aquiiSkyFallBR disse:vei eu odeio esse pipiko ,saí do deadly ja faz 2 anos e o cara ainda da trabalho por la -,-
Quem liga, fica jogando o/, vish deu até nojo =pEstrelinhaLovi disse:pipiko owna
Sim eu sou o zLunt tlg, ai levei 00 so pq sai da staff por falar "Compro nudes do zLunt" ai agr to girando q nem locoEstrafolis disse:Nao, malz, to fazendo de todos os servidores, e ai eu nao vou fazer de todos os servers, e teria que ter 6 pessoas
E tu nao era staff ? viro o bixudo foi smurf?
top dmais..
Tá mt ousado, quer perder o pc ?![]()
adjasdhahds que viagiLuntX disse:Sim eu sou o zLunt tlg, ai levei 00 so pq sai da staff por falar "Compro nudes do zLunt" ai agr to girando q nem loco
TT2 é o penultimo =/iKeepHard disse:Faz do titan 2 vei '-'
kk ganhou meu votoAgradeço os votos de todos !!! #VOTEEMMIMPARAOPIOR , mais uma conquista, tamo junto!!
Estrafolis tu não me conheçe, nunca jogou no mesmo servidor que eu, nunca cometi 1 furto, sempre fui 1 player honesto na parte de confiança, mais em termos de cliente alternativo eu admito que já usei muito sim, e hoje em dia, você sabe?Estrafolis disse:Top vc eim
ele mesmo que disse para mim que ele rouba '-'
Le o comentario de baixo seu gai
Oloko, olha o comentari ode cima aqui
Quem liga, fica jogando o/, vish deu até nojo =p