[ENQUETE] Players Servidor Deadly - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
*TODAS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS A MIM EU NAO ALTEREI EM NADA.
**Vote com honestidade
***A enquete segue o sisteman de 60 votos = Fechamento da ENQUETE.

OBS: Caso se sinta incomodado em estar na enquete, e queira sair, basta me falar, basta falar o motivo do qual quer sair, e DIZER um player para te substituir.

OBS²: Caso queira entrar, diga seu nick, área qual deseja, e tera que contar que um player tenha 0 Votos =D.

Proximo servidor: HardCore =D

-Estrafolis
Noash, eu era tudo de pior ai quando jogava...​
HAHAHA​

DamnHP disse:
Boa enquete, porem nem jogo mais la... By : nervosohd
Tu existe ainda ? o/

Josesao13 disse:
Agradeço os votos de todos !!! #VOTEEMMIMPARAOPIOR , mais uma conquista, tamo junto!!
adhasdhasd

xOliverQueen disse:
Estrafolis tu não me conheçe, nunca jogou no mesmo servidor que eu, nunca cometi 1 furto, sempre fui 1 player honesto na parte de confiança, mais em termos de cliente alternativo eu admito que já usei muito sim, e hoje em dia, você sabe?
Por isso seu post foi denunciado e caso você edite, foi printado por segurança!
Bem jovem, se tu quise-se que eu RETIRA-SE vocÊ da enquete basta você pedir, por que desculpas, eu nunca joguei em um servidor mesmo que você, como o senhor mesmo disse, PORÉM, eu fiz um topico pedindo ajuda de quem joga-se no deadly para esta enquetes, E amos os quatro (ou trés nao lembro), disseram que vocÊ rouba.

E ainda ah o negocio do tt1, mas realmente nao quero te ajudar mal te conheço, se sentiu-se ofendido, desculpas não é esta a intensão do TOPICO, tanto que se tu quiser eu lhe retiro agora, basta falar, nao retirarei agora por que tu mesmo disse que printou em fim.

Saiba que meu objetivo nao é te ofender de forma alguma...

GustavoSubZero disse:
zLunt nunca foi bom em PvP
tá ne

LuntX disse:
Vdd ai por isso comecei a usar boloso
adhahdsda

KFOCA disse:
Faltou o KFOCA =/ ueheueueu
quem ? :p

zTRIIFE disse:
e a do heaven ? ja fez ?
nao

GuilhermeBr2015 disse:
acho q vc colocou um player no local errado '-'
o TRIIFE deveria estar em Players MAIS confiáveis.

Cala boca cone
Ele mesmo se diz roubar '-'..

VitorGabrieLPRESIDENTE disse:
tendeu mais nada esses cara ai em
Tá b00m.

GG não vai ter segundo turno!!! kkkkk gogogogo mais de 50% dos votos em pior player vamo lá pessoal vocês conseguem!!! #VOTEEMMIMPARAPIOR

JotaEz disse:
josesao mais ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adahsdhasd

Josesao13 disse:
GG não vai ter segundo turno!!! kkkkk gogogogo mais de 50% dos votos em pior player vamo lá pessoal vocês conseguem!!! #VOTEEMMIMPARAPIOR
SLK VEI KKKKKKKKKKKKK, to vendo o amor e carinho que as pessoas tem por você em

wodrofet disse:
kkkkkkkkkkkkk
aasdasdasd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar