Vrau neles joseeeeeeeeeeJosesao13 disse:Agradeço os votos de todos !!! #VOTEEMMIMPARAOPIOR , mais uma conquista, tamo junto!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vrau neles joseeeeeeeeeeJosesao13 disse:Agradeço os votos de todos !!! #VOTEEMMIMPARAOPIOR , mais uma conquista, tamo junto!!
Estrafolis disse:*TODAS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS A MIM EU NAO ALTEREI EM NADA.
**Vote com honestidade
***A enquete segue o sisteman de 60 votos = Fechamento da ENQUETE.
OBS: Caso se sinta incomodado em estar na enquete, e queira sair, basta me falar, basta falar o motivo do qual quer sair, e DIZER um player para te substituir.
OBS²: Caso queira entrar, diga seu nick, área qual deseja, e tera que contar que um player tenha 0 Votos =D.
Proximo servidor: HardCore =D
-Estrafolis
Tu existe ainda ? o/DamnHP disse:Boa enquete, porem nem jogo mais la... By : nervosohd
adhasdhasdJosesao13 disse:Agradeço os votos de todos !!! #VOTEEMMIMPARAOPIOR , mais uma conquista, tamo junto!!
Bem jovem, se tu quise-se que eu RETIRA-SE vocÊ da enquete basta você pedir, por que desculpas, eu nunca joguei em um servidor mesmo que você, como o senhor mesmo disse, PORÉM, eu fiz um topico pedindo ajuda de quem joga-se no deadly para esta enquetes, E amos os quatro (ou trés nao lembro), disseram que vocÊ rouba.xOliverQueen disse:Estrafolis tu não me conheçe, nunca jogou no mesmo servidor que eu, nunca cometi 1 furto, sempre fui 1 player honesto na parte de confiança, mais em termos de cliente alternativo eu admito que já usei muito sim, e hoje em dia, você sabe?
Por isso seu post foi denunciado e caso você edite, foi printado por segurança!
Vdd ai por isso comecei a usar bolosoGustavoSubZero disse:zLunt nunca foi bom em PvP
Cala boca conezTRIIFE disse:e a do heaven ? ja fez ?
tá neGustavoSubZero disse:zLunt nunca foi bom em PvP
adhahdsdaLuntX disse:Vdd ai por isso comecei a usar boloso
quem ?KFOCA disse:Faltou o KFOCA =/ ueheueueu
naozTRIIFE disse:e a do heaven ? ja fez ?
Ele mesmo se diz roubar '-'..GuilhermeBr2015 disse:acho q vc colocou um player no local errado '-'
o TRIIFE deveria estar em Players MAIS confiáveis.
Cala boca cone
Tá b00m.VitorGabrieLPRESIDENTE disse:tendeu mais nada esses cara ai em
Vai ter do region...MoisesCo disse:Faz do region ai colega
kkkkkkkkkkkkkJosesao13 disse:GG não vai ter segundo turno!!! kkkkk gogogogo mais de 50% dos votos em pior player vamo lá pessoal vocês conseguem!!! #VOTEEMMIMPARAPIOR
adahsdhasdJotaEz disse:josesao mais ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SLK VEI KKKKKKKKKKKKK, to vendo o amor e carinho que as pessoas tem por você emJosesao13 disse:GG não vai ter segundo turno!!! kkkkk gogogogo mais de 50% dos votos em pior player vamo lá pessoal vocês conseguem!!! #VOTEEMMIMPARAPIOR
aasdasdasdwodrofet disse:kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdszCoala disse:tomei 00 so pq passei o wpp da minha parceira irmã juhh na shout e coloquei adjetivos bonitos relacionados a ela qual foi