[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao Apoio poiz eu nao sou vip e tenho uma city que um cara poiz /sethome publica e eu anuncio
e levo ban porque nao falei no megafone pq eu nao sou vip

Tbm alguns vip gostam de colorir seu Anuncio de loja

Nao apoiado

Diretamente de:Thomaswillian :)

Tenho loja, e não fico anunciando o dia inteiro no global, mas tem gente que apela, a cada 5 segundos a mesma propaganda..
Concordo em permitir anunciar apenas por megafone e com um delay de 10 minutos no mínimo, mas desde que o preço do megafone caia bastante. Por exemplo: tem gente que vende megafone a 1950c (Server 3) mas na Warp VIP ta 15k :O o que eu, particularmente, acho um absurdo, ta igual o Brasil, pequeno empresário não tem vez...

Desativa o macro de anunciar loja que não fica poluído o chat, a poluição do chat esta no macro de anunciar.Anunciando manualmente não ocorreria esse fato de flood de anúncios global.

cara, o problema, nao e o anuncio, o problema e o tanto de anuncio vindo da mesma pessoa, se a craftlandia aumenta o o tempo de 20 segundos para 40 segundos ou 50 segundos, isso ja vai despoluir muito, e tambem vai colaborar com os vips, pois seria muito cara comprar megafone mesmo que abaixe o preço para 1k. Muitos vips iria desmanchar suas lojas por falta de lucro, pois se ele anuncia 1 anuncio por dia no fim das conta (do mes) sera mais de 30k, isso seria uma baita de uma despesa.

admin disse:
EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.

Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Acho qui não poq loja já não da muito money o megafone é 15k mesmo abaixando o preço ficara ruim poq o flood ou poluiçao sera pior pois o megafone tem letras maiores e se destaca mais intão acho melhor deixar no chat do /g

Eu acho que o global ficara mais poluído, pois muitos anúncios de uma vez só com o megafone, ira ACABAR com o global, até porque as letras do megafone, são muito chamativas, e ocupam o espaço maior, Isso impossibilitaria a comunicação de players no /g. Na minha opinião, esta bom do jeito que é.

não apoio, o chat global serve pra q? para anunciar coisas para todo o server ver, se isso realmente for implantado quem tem loja simplesmente irá comprar varios megafones e ficar anunciando em amarelo berrante o tempo todo, poluindo ainda mais o chat.

nao apoio isso pois nao é uma boa medida, quer despoluir o chat global? aumente o tempo de delay, isso seria mais efetivo.

Não!!!
Acho que poluiria muito mais porque o megafone é muito mais grande e também megafone é muito caro.
E tem gente nem é vip mais ainda tem loja e como vai anunciar a loja???
Não da porque megafone é só para VIPS.

thiago pires disse:
amigao isso aqui e uma votacao entao faça oq vc quiser com a sua opiniao mais n influencie ela aqui belezinha?
Ok, mas para que chamar de "1 LIXO" ? Imagine o global sem os anúncios, seriam tão parado que nem teria graça ;)

Para , Que tirar o que , a loja ja não da muito lucro , a gente ta mostrando pra pessoas que não sabem ondem vender '-' por exemplo: venda seus fungos por 95c /home jaocs loja, o que tem demais ? global poluido é ficar cheio de conversa fiada , deixa anunciar , muitas pessoas que começam agr são orientadas por anuncios de lojas, que se nao tivessem eles , elas nem mesmo saberiam onde vender , ou teriam vendendo por um preço muito baixo na warp loja. Pra mim isso não foi uma boa ideia.

E o Megafone é mais ''feio'' que o chat normal '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar