[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
barbot disse:
Acho qui não poq loja já não da muito money o megafone é 15k mesmo abaixando o preço ficara ruim poq o flood ou poluiçao sera pior pois o megafone tem letras maiores e se destaca mais intão acho melhor deixar no chat do /g
Verdade megafone é muito maior que o /g!!

admin disse:
EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.

Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Uq acho que deveria mudar era o seguinte muitos players ficam brigando pelo chat /g isso sim polui o chat, alem de mata de raiva quem não tem nada a ver :/

e melhor deichar porque quem nao tem loja vai ter que ficar fazendo plantacão toda hora

@Edit:e vender tmb

Não gostei da ideia.
Ter que compra megafone para anunciar não é legal, além de ter uma perda bem grande de money, que você nem sabe se será reposto, com esses anúncios .

Muitas pessoas falando de macro, etc etc etc
E esquecendo de falar daquelas pessoas que só falam cocô no /g: "fulano dropado" "Fulano deu /home"
E mais, quase toda hora tem brigas entre jogadores, que duram horas e horas, uma vez no Kratom teve uma briga da hora que cheguei da escola umas 18:15 até a hora que eu fui dormir, umas 23:00, ou seja, brigas também poluem bastante o /g.

O chat global esta muito poluido, se vc não for vip pra escrever colorido sua mensagem não se destaca é muita gente divulgando a loja, muito flood acho que deveria ser apenas pelo megafone e 1 megafone a cada 20 segundos pelo menos (não sei como funciona o sistema de megafone atual)

Não '-',prefiro como esta,se for via megafone os anúncios,ai sim seria 1 baita flood.

eu acho que está poluído,sim,mais também se o sim ganhasse ,vocês teriam que diminuir o preço do dragon egg,mais pense todo mundo comprando o dragão egg iria poluir mais por que ,o megafone chama muita atenção ,e todo mundo usando quase ou no mesmo tempo também iria poluir o chat,então vocês pensam "nós não diminuiremos o preço e eles iriam comprar menos e não poluiria o chat" tá,mais quase ninguém,ou pelo monos eu ,iria comprar um dragon egg da quele preço sempre só para anunciar a minha loja.Então desse jeito poucas pessoas não iriam anunciar a lojas,e ficariam sem clientes,sem money e etc...

Votem sim pessoal, por favor. Está impossível os chats Globais dos Servidores...

Staff, quando tiver mais votos no 'Sim', encerra a enquete e fecha o tópico :P

NAO CONCORDO , MAS DEVERIA TIRAR ESSE NEGOÇO DE QUEM FALA MAIS NO GLOBAL PQ TEM GENTE QUE BOTAR AFK NO MOMENTO N MANDE TELL
MAS MESMO ASSIM TA ON FASENDO AS COISAS

Eu nao apoio essa ideia pq os megafones ja chamao a atençao e ainda mais com lestras MAIUSCULAS

eu so não apoio por que o preço do megafone é alto mas se ele abaixar eu comcordo plenamente

Eu até gostaria que tirasse, mas um dia fui comprar blaze rod, porém nenhuma loja tinha estoque, observando o chat global vi anúncios e achei uma loja com estoque, dá trabalho você ir caçando nome por nome para achar uma loja com estoque, então acho melhor deixar.

Pessoal fazer uma loja é legal Criar anúncio para ela é melhor ainda. Então porque vocês não criam um chat só para anúncios de loja? e com delaly de 2 minutos?
Essa é a minha segustão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar