[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MatheusCosta13 disse:
Pensando bem, SIM.
O chat está muito poluído nos dias de hoje.

Mas, colocar somente para MEGAFONE anunciar lojas seria um absurdo, então por o preço do megafone uns 500c e colocar um delay de 1 minuto '-'

È + -, para mim não me incomoda mas para uma outra pessoa pode incomodar! '-'

Não, os MEGAFONES estão num preço muito auto na warp vip (15k) então eu acho que deveria ficas assim como esta !

NÃO APOIO Pq eu tenho loja em region e o megafone esta caro para ter de divulgar minha loja/arena com ele se eu n divulgar minha loja como as pessoas iriam chegar na minha loja que fica longe do spawn do region

admin disse:
Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Admin, não é necessário (pelo menos ao meu ponto de vista) o uso do mega fone o que poderia ser feito é um chat especifico para anúncios. :p

Não,
nao esta tao poluído assim o Megafone eh caro e ja estamos acostumados a ter o chat assim
e, alem do mais isso tiraria as chances de um player ver uma loja nova ou de conhecer lojas!!!
alem disso existe o /GLOBAL OFF

Muito melhor no premium não tem quase ninguém on o dia inteiro so fica esse negocio de loja e outro o dia inteiro

Acho esta uma boa medida a ser toamda, porem o preço do Megafone deve ser diminuido para no máximo 2k ( minha sugestão )

Sinceramente você não consegue conversar realmente algo importante no chat global por culpa da poluição das macros de divulgação. Você fala um 'oi' chega umas 4/5 mensagem de lojas ao mesmo tempo, e ninguém vê que você disse 'oi' (exemplo simples).

Enfim, votei Sim, pra tomarem alguma providência em relação a isto.

E uma sugestão breve, seria abaixar o preço do dragon egg e colocar um delay de no minimo uns 120 segundos ou mais. Assim irá diminuir, e MUITO o flood de lojas.

Apoio, Prefiro um chat global totalmente organizado,limpo do que mesmo poluído com flood e taus,O Megafone ta barato sim, só porquê é 2k ou 1k esta caro,não esta a staff esta fazendo o melhor para que vocês poção ter uma vida no jogo muito boa sem descontração e flood,

Ricardo parabéns, Apoio completamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar