[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai ser dificil se acostumar :p

MatheusCosta13 disse:
Pensando bem, SIM.
O chat está muito poluído nos dias de hoje.

Mas, colocar somente para MEGAFONE anunciar lojas seria um absurdo, então por o preço do megafone uns 500c e colocar um delay de 1 minuto '-'

È + -, para mim não me incomoda mas para uma outra pessoa pode incomodar! '-'

Não, os MEGAFONES estão num preço muito auto na warp vip (15k) então eu acho que deveria ficas assim como esta !

NÃO APOIO Pq eu tenho loja em region e o megafone esta caro para ter de divulgar minha loja/arena com ele se eu n divulgar minha loja como as pessoas iriam chegar na minha loja que fica longe do spawn do region

admin disse:
Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Admin, não é necessário (pelo menos ao meu ponto de vista) o uso do mega fone o que poderia ser feito é um chat especifico para anúncios. :p

Não,
nao esta tao poluído assim o Megafone eh caro e ja estamos acostumados a ter o chat assim
e, alem do mais isso tiraria as chances de um player ver uma loja nova ou de conhecer lojas!!!
alem disso existe o /GLOBAL OFF

Muito melhor no premium não tem quase ninguém on o dia inteiro so fica esse negocio de loja e outro o dia inteiro

Por mim poderia até ser desativado, mas com uma condição de o megafone custar muito mais barato!!
Apoio

Sinceramente você não consegue conversar realmente algo importante no chat global por culpa da poluição das macros de divulgação. Você fala um 'oi' chega umas 4/5 mensagem de lojas ao mesmo tempo, e ninguém vê que você disse 'oi' (exemplo simples).

Enfim, votei Sim, pra tomarem alguma providência em relação a isto.

E uma sugestão breve, seria abaixar o preço do dragon egg e colocar um delay de no minimo uns 120 segundos ou mais. Assim irá diminuir, e MUITO o flood de lojas.

Apoio, Prefiro um chat global totalmente organizado,limpo do que mesmo poluído com flood e taus,O Megafone ta barato sim, só porquê é 2k ou 1k esta caro,não esta a staff esta fazendo o melhor para que vocês poção ter uma vida no jogo muito boa sem descontração e flood,

Ricardo parabéns, Apoio completamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar