Obrigado veiEuOwno213 disse:Foda Man

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado veiEuOwno213 disse:Foda Man
HEHE obrigado caraKeJi disse:a sua ser top
Oloco ai sim em, boa sorteyViniEMBRASADO disse:A loja que pra mim é a mais epica da cl até agora não sei... mais se eu tivesse um pc "rasoavel" pelomenos com certeza iria fazer uma parada bem epica
rauruauruaurueurue é tensoPartaZ disse::diamond: Caraca vey 115 terrenos 100x100 é muita coisa seéloco, AI EU FALO (TEM QUE SER BRUTO MLK). :diamond:
:Grid_Diamond_Sword::Grid_Diamond_Sword:![]()
Muito Obrigado heheCristopher1 disse:Linda loja Séloiro, boa!
Oloco, irei visitar simFireGun disse:Homelees, é a mais completa
Server Region 2.0 - /home severo loja :thumbsup:Julian Silverio Americo disse:E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.
Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando
Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts
https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE
HAHA aquela loja baseada em cidades japonesas é monstro, aquele seu prédio é outro, ótimo construtor. Pegaria se não estivesse namorando com a kelly.Severo disse:Server Region 2.0 - /home severo loja :thumbsup:
A do mars222 no server1, a mais épica de todas!Julian Silverio Americo disse:Muito Obrigado heheMas me conta, qual a sua loja preferida ou a mais épica?
Oloco, irei visitar sim![]()
Oloco, ai sim em, irei dar uma olhada com mais tempoOREOMAN1123 disse:Servidor 2 , nome da home /home xpkill loja
Eu acho essa loja legal.
reuureure muito obrigado, darei uma olhada simCristopher1 disse:A do mars222 no server1, a mais épica de todas!
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
haha, vou dar uma passada lá!Cristopher1 disse:A do mars222 no server1, a mais épica de todas!
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Top mano! a tua ta a melhorJulian Silverio Americo disse:E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.
Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando
Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts
https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE
Vai la :3OREOMAN1123 disse:haha, vou dar uma passada lá!
Qual é a sua? Qual nick? Home? Server?zGustavoh disse:A Minha ner fi ..
Ai sim em, está é bem topSpider Boy disse:Negresco do Matrix e a sua![]()
Obrigadobrbatats11 disse:Top mano! a tua ta a melhor![]()