[ENQUETE] Qual a loja mais épica da Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yViniEMBRASADO disse:
A loja que pra mim é a mais epica da cl até agora não sei... mais se eu tivesse um pc "rasoavel" pelomenos com certeza iria fazer uma parada bem epica
Oloco ai sim em, boa sorte :D
PartaZ disse:
:diamond: Caraca vey 115 terrenos 100x100 é muita coisa seéloco, AI EU FALO (TEM QUE SER BRUTO MLK). :diamond:

:Grid_Diamond_Sword:
lGHTsiS.png
:Grid_Diamond_Sword:
rauruauruaurueurue é tenso :D

Julian Silverio Americo disse:
E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.

Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando :D

Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts :D

https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE

Server Region 2.0 - /home severo loja :thumbsup:

Muito Obrigado hehe :D Mas me conta, qual a sua loja preferida ou a mais épica?

Oloco, irei visitar sim :D
A do mars222 no server1, a mais épica de todas!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.

Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando :D

Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts :D

https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE

Top mano! a tua ta a melhor :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar