ENQUETE : RE MELHOR CLAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OMG, quantos FanBoys da eBR

Um clan não se constroi com o que as outras pessoas dizem, e sim pelo o que o clan faz.
eBR foi banida do mesmo jeito que a TT, a diferença era que a TT era mito pelo o que eles fizeram, só que a eBR é ''mito'' porque as pessoas dizem que eles são ''bons''.

Um clan não se constroi com o que as outras pessoas dizem, e sim pelo o que o clan faz.
eBR foi banida do mesmo jeito que a TT, a diferença era que a TT era mito pelo o que eles fizeram, só que a eBR é ''mito'' porque as pessoas dizem que eles são ''bons''.
Pelo que a TT fez?
Me passa o nome do hack que um cara da TT, com um nome muito parecido com "ManodoAlmassor", usou para mitar taaaaanto assim como você diz...
Todos os membros da TT dizem: Quero provas...
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46637-e-mais-uma-vitoria-de-quem-joga-limpo/
post de Número #12, e chupa aqui

Edit:
E vocês ainda tem coragem de dizer que foi só esse tal de juliano... ¬¬ tenso pakas

Tenho orgulho desse carinha.
RangerZ vai bem cara?
e o Fox continua jogando?

Pelo que a TT fez?
Me passa o nome do hack que um cara da TT, com um nome muito parecido com "ManodoAlmassor", usou para mitar taaaaanto assim como você diz...
http://www.craftland...uem-joga-limpo/
Todos sabem a verdadeira historia.. apenas os ingenuos que não. Assim como você

e quanto a isso?
[SERVER] eBR NÃO VOLTA NEM PINTADA A OURO!

Pelo que a TT fez?

Edit:
E vocês ainda tem coragem de dizer que foi só esse tal de juliano... ¬¬ tenso pakas

e foi o juliano, ele usou o nick de manodoalmassor '-'
não tem mais ninguém usando ae
e o almassor e vários outros foram ban por não fazer nada '-'

esse cara... é foda...

Se o Chuckdoll não tivesse criado tanto flame aqui,eu provavelmente não teria removido meu recrutamento lá e provavelmente seria como ele e o clan

The Trojans é foda,ponto final

Foi o Caiovs que criou não? A tentativa mais bem sucedida de recriar a ELT {com outro nome}. Mas obviamente, pra mim é isso.

Foi o Aloprando, junto com o caiovs... foi meio que uma continuação da LTS que na época o dono (cbrayan97) tava banido, e disse que não ia voltar..

Pelo que a TT fez?

Edit:
[media]
![/media]

Ok, por partes.

1° - Você acha que esse vídeo foi premeditado? Não? Acho que você está certo olha aos 0:13 segundos, todos ficam surpresos com o que aconteceu.

2° - Porque eu acho que foi o julianobts?
Ele era quem estava rindo no vídeo e aos 0:57 o cara (que não sei quem é) perguntou pro juliano o que ele tinha feito

3° - E lá no tópico do admn falando sobre esse caso ele fala que foi o julianobts que usou.

Na epoca da Alliance em que ainda tinha TrP, LBR e UnK os unicos lideres dela eram da eBR/ELT.

Foi o Caiovs que criou não? A tentativa mais bem sucedida de recriar a ELT {com outro nome}. Mas obviamente, pra mim é isso.

vamos para um passado nao muito distante, na época da LF/LTS.

O Cbrayan levou um ban 0, um dia depois lts deu disbanned, e nisso o Caiovs e o Aloprando Criaram a FoF, sem a intensao de continuar com a ELT, mas todos os membros de la foram pra FoF e surgiu esta lenda :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar