Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![sup]Não sei qual seria a utilidade de um RESET de KDR/Clans, afinal, não tá acontecendo nenhum problema técnico. Se faz desnecessário.[/sup]
os clans que sao usados apenas.. os que sao feitos de enfeite é provavel que nao vao voltarNao vai mudar nada todos clans ja existentes vao voltar no msm segundo.
Volta sim...os clans que sao usados apenas.. os que sao feitos de enfeite é provavel que nao vao voltar
[sup]Não sei qual seria a utilidade de um RESET de KDR/Clans, afinal, não tá acontecendo nenhum problema técnico. Se faz desnecessário.[/sup]
O Region n foi resetado porque queriam e sim por causa de 1 bug. Não precisa ser resetadoIsso não e justo o do région teve reembolso já se os outros nao
Vc só tem 300 no AURORA n fala nada nmendigar 100k ?porfa
Nao iria, o pessoal ia criar pra ficar no LeaderBoardUma boa ideia,acho que isso ira acabar com aqueles players que criam contas fake para aumentarem KDR e stats
tenho 300, pois eu nao jogo no aurora e lá eu ja fui money top no inicio do server. mas eu comprei 1 vip no segundo dia de jogo e comprei gift code(por money)Vc só tem 300 no AURORA n fala nada n![]()
Vamos ser justos né admins do craftlandia , é justo uma pessoa morrer 1000 vezes ( como lordipi no classic ) e agr ter seu kdr resetado , e uma pessoa q se esforçou pra matar 100 rivais e agora ter o krd resetadoo , por favor né staff , vms ser justos pra todos!!
Manin ta desesperado pra não perde seu kdr , puts KKKO que isso vai trazer de bom? Nada.
O que vai trazer de ruim? -100k por clan e +gente upando com fake pra ser top1 no leaderboard.
N vai acabar como up d KDR so vai aumentar.Não são os admins que estão querendo fazer isso.
Eles querem saber o que nós queremos.
Vcs pedem pra eles ouvirem vcs e quando eles dão ouvidos, vcs acham que eles que estão fazendo algo errado?
O que for decidido aqui é decisão dos players, não da staff.
Sea maioria quiser reset de clan/KDR, não culpe a staff.
Culpe os players que pediram isso.
(apoio pra acabar com a festa dos players que uparam KDR com conta fake)
To nem ai pra isso mas e injustiça olha esse lado, o cara que ficou se matando de espada de pedra upou lvl de espada mas morreu.Manin ta desesperado pra não perde seu kdr , puts KKK