lucasoyarzabal
Razoavel

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo afinal esta com muitos bugs resete os clans e kdrs um abraço *_* do Gustavowilhelm74Prezados,
Como a maioria já sabe, fizemos no dia de ontem (17/10/2012) um reset de clans/KDR no servidor Region. Isso foi necessário devido a um BUG que estava ocorrendo relacionado a clans.
Acontece que muitos players gostaram da ideia de um reset total de clans/KDR e passaram a fazer sugestões de que o reset se estendesse para todos os servidores.
Estamos criando então essa enquete para que seja votado e decidido por maioria acerca de um reset global de clans/KDR.
Um detalhe: Ao contrário do que fizemos no servidor Region, caso a maioria vote pelo RESET DE CLANS/KDR, os coins dos líderes NÃO serão devolvidos. Nós devolvemos no Region pois não foi uma escolha dos players, mas sim uma decisão técnica em decorrência de um BUG. Portanto fiquem cientes de que se a maioria votar pelo reset de clans/KDR não haverá reembolso de coins para os donos de clan.
OBS: Se a maioria votar pelo reset, é claro que o servidor Region não será novamente resetado, afinal, acabou de ser.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
6-Fleal ( server 4)Você fala que é bug porque não tem nem 400 de espada, fraco.
existe 5 players só no craftlandia q tem 1.000 de espada
1-Almassor (Server 1)
2-Explorador (Server 3)
3-Nanotek (Hardcore)
4-TeusK (Server 2)
5-airmax (heaven)
concordo afinal esta com muitos bugs resete os clans e kdrs um abraço *_* do Gustavowilhelm74
eu apoiei , e tenho 19 de kdr e nunca criei clan ... nao sei porque tanta revolta !Pessoas quem concordam : teem krd lixou ou criaram 1 clan e tao tentando pegar o money do clan dnv , e estão aproveitando a chance
90% de chance de eu ser um desses lideres...Se for desban prevejo 99% dos lideres parando de jogar
e 25% dos players parando de jogar '-'
Desculpa ae MESTRE !!Nuss so quem voto pra resetar deve ser uns noobs q devem ter mtas mortes