[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E vão decidir isso por uma simples enquete? Que maravilha hein staff? Meus parabens.
-

Alguém vai lá, cria 100 fakes e vota em SIM...

Alguém que não tá nem aí pro jogo, só pela trollagem mesmo...
-
Agora, não vou ficar me matando pra conseguir money, pra vocês irem lá e darem um fim nele, assim do nada.

se isso acontecer, vai ser a ultima vez pra mim, porque vai ser um adeus, pra mim e pra outros lideres de pequenos clans.

Prezados,

Como a maioria já sabe, fizemos no dia de ontem (17/10/2012) um reset de clans/KDR no servidor Region. Isso foi necessário devido a um BUG que estava ocorrendo relacionado a clans.

Acontece que muitos players gostaram da ideia de um reset total de clans/KDR e passaram a fazer sugestões de que o reset se estendesse para todos os servidores.

Estamos criando então essa enquete para que seja votado e decidido por maioria acerca de um reset global de clans/KDR.

Um detalhe: Ao contrário do que fizemos no servidor Region, caso a maioria vote pelo RESET DE CLANS/KDR, os coins dos líderes NÃO serão devolvidos. Nós devolvemos no Region pois não foi uma escolha dos players, mas sim uma decisão técnica em decorrência de um BUG. Portanto fiquem cientes de que se a maioria votar pelo reset de clans/KDR não haverá reembolso de coins para os donos de clan.

OBS: Se a maioria votar pelo reset, é claro que o servidor Region não será novamente resetado, afinal, acabou de ser.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
concordo afinal esta com muitos bugs resete os clans e kdrs um abraço *_* do Gustavowilhelm74

Você fala que é bug porque não tem nem 400 de espada, fraco.

existe 5 players só no craftlandia q tem 1.000 de espada

1-Almassor (Server 1)
2-Explorador (Server 3)
3-Nanotek (Hardcore)
4-TeusK (Server 2)
5-airmax (heaven)
6-Fleal ( server 4)

NUNCA
JAMAIS
SE TOCA
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ADMS NAO RESET PFPFPFPFPFPFP EU DEI MTMTMTM DURO PELO MEU CLAN DEMOREI 2 MES PRA AJUNTAR 100K ENTAO PFFFFFFFF NAO RESET EU TO ATE FALIDOOOOOOOOOO
NAO TENHO MAIS NADAAA ESSES NBS SO QEU QUE RESET PAARA SE BENEFICIAR!!!
PFFF NAO REST!!!!

God I LOVE YOU!!! MAS ADEUS !!! VAI RESETA VC ME TRUXE MTMTM ALEGRIAAAAAAAAA!!!

concordo afinal esta com muitos bugs resete os clans e kdrs um abraço *_* do Gustavowilhelm74

muitos bugs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só no region, nos outros é completamente inutel só pro os nobs resetarem E CONTINUAREM SENDO NOOBS, MORREU MORREU, NAO VAI QUERER QUE OS OUTROS PERCAM 100K POR CAUSA DO NOBAIADA QUE VOCES DERAM.

Até eu que tenho um kdr lixo não apoio, e os 100k/50k dos líderes? A maioria que apoiou é porque tem kdr lixo e tá querendo ficar no /clan leaderboard pra se achar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar