[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Totalmente desapoiado este topico, NUBS com kdr baixo e clans lixo não merecem uma segunda chance, e se tiverem não mudaria nada.

Depois que a mamãe compra VIP, é fácil falar que choram por 100k...
Pode ser 1k, 10k, não importa. Eu juntei money e agora vão joga-lo no lixo assim?
-
Pelos 100k e pela atitude, se for tomada, também paro de jogar.

Nunca vi decidir algo deste nível com uma simples enquete.
Poss ir ali, criar trocentos fakes e votar. Será aceito?
-

Tem gente que não tá nem aí e está votando, por não foram os que gastaram 100k pra criar...

Pague o que gastei, e faça o que quiser.

Totalmente desapoiado este topico, NUBS com kdr baixo e clans lixo não merecem uma segunda chance, e se tiverem não mudaria nada.

os nbs merecem uma chance sim , eu tenh um kdr bom e n vou ficar reclamando,

pq os "nbs" de hoje podem ter um belo equip , cheio de p4 e sharps 5 :eek: e querem entrar em um clan ,
mas ai o problema é : que ele tem kdr ruim

vcs só se importam com vcs mesmos e não dão a minima com os novatos

E além disso vcs estão reclamando muito , mas a culpa não é da staff , e sim de vcs , a staff só quer a opinião de vcs

então vamos fazer o favor de parar com manha ?

ate q fim, tava na hora ja.
mas eu acho q a staf tinha q da um um reset de clan/kdr global a cada 3 meses
ficaria melhor quem concorda
da um upizinho u.u

E vão decidir isso por uma simples enquete? Que maravilha hein staff? Meus parabens.
-

Alguém vai lá, cria 100 fakes e vota em SIM...

Alguém que não tá nem aí pro jogo, só pela trollagem mesmo...
-
Agora, não vou ficar me matando pra conseguir money, pra vocês irem lá e darem um fim nele, assim do nada.

Por isso parei de jogar.

Quantos fakes votaram em: ''[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, concordo e apoio o reset.'' ?
Aposto que a opção: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Não, acho desnecessário tal reset.'' ganhava...só falando neh[/background]

Aff, q injustiça, só vai doe pra quem gasto com clan, quem tem kdr ferrado ta aceitando porq nao tem nd a perder.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar