aishuodiuasjdoas os cara é meu fan..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caralho pedro, eu não ví isso realmente, sem querer pressupor, mais tu é horrível veí..PEDROYG00000R disse:O eu ae
Ue ... pipika mata nubzin sem set no glad eu mato aldont![]()
Espere joviStivenLH disse:Faiz do paradise agr
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Fazer o que se votaram '-'iTom2805 disse:Eu hein ... o clan existe faz 2 semanas ganha 1 glad e já fica como se fosse o melhor clan q passou pelo sv --'
adjhashdhsPEDROYG00000R disse:O eu ae
Ue ... pipika mata nubzin sem set no glad eu mato aldont![]()
É... mas já tem de outros servidores =/yDame disse:Faz com outros servidores , seria interessante
Eu tenho vida tava na praiayPapainoel disse:A do classic ta demorando... xD
OKDarkDuck disse:Bela enquete, só nao coloca essa cor e esta fonte ... Da dor nos olhos
Mi ? mimimi ? mi mi ?xCvT BANIDU disse:ksksksksksksk que enquete fajuda, nada ir e verdade..!
so ne kkkk nao e o que FalamxOliverQueen disse:Caralho pedro, eu não ví isso realmente, sem querer pressupor, mais tu é horrível veí..
Tu não regenera pvp de /mc no glad =pppPEDROYG00000R disse:so ne kkkk nao e o que Falam![]()
Parabains, alias, vi apenas agora que tu é o MrGoogleM7M disse:Oloko tmj kk'
nao ne? kkkk gg Faze um teste ? ç.çEstrafolis disse:Tu não regenera pvp de /mc no glad =ppp
Parabains, alias, vi apenas agora que tu é o MrGoogle
Parabéns xD