[ENQUETE] Resultado do Servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Little Quin disse:
BOA PAI ARCEUS, VOCE É O MELHOR SEU LENDARIO <3
valeu amiga

LGPRO disse:
ARCEUS LENDÁRIO
noois lg

Comendador disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dps fala de min kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais ladrao que vc n existe man e n sei pq os kra n confia em mim n robo ngn

Kkkkk Arceus pior no pvp ladrão usa hack r merece 00 melhor para de jogar man

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Jbarcelaa disse:
Esse Arceus clk

ArceusZ disse:
so o bixo mlqqq

Little Quin disse:
BOA PAI ARCEUS, VOCE É O MELHOR SEU LENDARIO <3

totoniogandour disse:
Cara, sinceramente, QUANDO YnY VAI SER MELHOR QUE TTs? Quando Ulyssesfreitas vai ser melhor que marcflower? Almassor? Quando? Cara, se ta olhando 2015 nesse tpc ai, olha pra trás um pouco e ve td que o premium tem. Como ArceusBR é mais hack que Julianobst? Como iTu3x vai ser mais confiavel que ratoalien? Juro que nojo dessa enquete, QUE NOJO! E não é nojo de quem votou, e sim de quem fez as opções! Meu deus do céu..
CARA vamos argumentar entao.

1. Cara eu duvido muito que você faça todas as enquetes de todos os servidores da Craftlandia sem se quer algum erro, e outra coisa, as opções foram votadas pelas proprias pessoas que fizeram, as opções foram ditas por outros que jogaram.

2. A enquete não é para 2015 mas é focada em 2015, as unicas cosias que não estao em 2015 mesmo, são os clans

3. O que eu posso fazer se as pessoas votaram numa opção não em outra ? Agora posso controlar as pessoas ?

4. Antes de vim criticar tudo que eu to fazendo, deveria recorrer a outras coisas, tente vocÊ também, veremos se não irá errar algo xD !
totoniogandour disse:
Triste essa enquete, vc q eh old devia fazer o mesmo do que eu
Duas pessoas reclamaram da enquete, eu tenho que confiar o minimo nas pessoas que me passam as informações para eu criar a enquete, não sou mestre dos magos para saber tudo, pense antes de criticar !

Estrafolis disse:
Olá, hoje saiu o resultado da ENQUETE do Servidor PREMIUM, que foi particurlamente rapida.
Então, por mais que o server seja bastante vazio, foi a enquete com mais votações mais rapida até agora, com cerca de 24 horas e 60 votantes, então vamos ao resultado xD,
Arceus Arceus Arceus :P

Melhor Player em PvP do Servidor Premium - UlyssesFreitas - 16 votos - 23.23% dos Votos
Pior Player em PvP do Servidor Premium - ArceusBR - 36 votos - 59.02% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Premium - iTu3x - 17 votos - 27.87% dos Votos
Player menos confiavel do Servidor Premium - ArceusBR - 38 votos - 49.18% dos Votos
Melhor clan que passou pelo Servidor Premium - YnY - 39 votos - 63.39% dos votos
''T00P'' (00 mais merecido/TOP) do Servidor Premium - ArceusBR - 45 votos - 73.77% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor Premium - ArceusBR - 30 votos - 49.18% dos Votos

Bem teve 61 votantes ao todo, parabéns a todos que estiveram a.

Parabéns ao ArceusBR que venceu 4 MODALIDADES, Record até agora xD !!!

-Estrafolis

Se fosse eue acharia melhor não ter aparecido do que ganhar nessas modalidades ae kkkk xd

Enquete meia fail + oks

Arceus ownou + prefiro o Julianobst

Julianobst ( só ele e apenas ele ), levou 80% do clan inimigo euheuheu

Estrafolis disse:
CARA vamos argumentar entao.

1. Cara eu duvido muito que você faça todas as enquetes de todos os servidores da Craftlandia sem se quer algum erro, e outra coisa, as opções foram votadas pelas proprias pessoas que fizeram, as opções foram ditas por outros que jogaram.

2. A enquete não é para 2015 mas é focada em 2015, as unicas cosias que não estao em 2015 mesmo, são os clans

3. O que eu posso fazer se as pessoas votaram numa opção não em outra ? Agora posso controlar as pessoas ?

4. Antes de vim criticar tudo que eu to fazendo, deveria recorrer a outras coisas, tente vocÊ também, veremos se não irá errar algo xD !

Duas pessoas reclamaram da enquete, eu tenho que confiar o minimo nas pessoas que me passam as informações para eu criar a enquete, não sou mestre dos magos para saber tudo, pense antes de criticar !
Amigão, como você já mancionou "as unicas coisas que não estão em 2015 mesmo, são os clans", então porque você teve a simples coragem de colocar YnY nessa enquete? Eu admito, 666 também não entra, EDL não entra, nenhum clã meu recente entra. Mas acho que você não é "Guru" o suficiente para ter conhecimento de que você está fazendo uma enquete do servidor com mais história na Craftlandia, se você pesquisar um pouco nos webarchives, ou até mesmo dentro de tópicos aqui no fórum, vai ver tudo que não está mencionado nesta lista, e tenho certeza, se arrependerá do que não colocou.
Agora, voltando ao item 1, seria MUITO LEGAL E INTELIGENTE de sua parte se você pelo menos procurasse saber, quem sabe mesmo sobre o Servidor PREMIUM, quem esteve nesse mesmo servidor durante anos, viu coisas acontecerem, e afirmar que YnY é o melhor clã que já passou pelo premium (com todo respeito aos seus membros, os mais antigos entenderão o que estou falando) é no mínimo vergonhoso, e mais ainda, assumir que a facção de tal lista é tercerizada.
O que você pode fazer? No MÍNIMO, mudar as opções, se quiser ajuda, juro, eu te ajudo, só mandar MP.
Vou tentar agora mesmo, você me deu uma baita ideia!!
Quando bati o olho, vi o negócio todo, e meu filho, não precisei pensar duas vezes não amigão, sei bem do que estou falando ;)

Legiado Gamer disse:
Enquete meia fail + oks

Arceus ownou + prefiro o Julianobst

Julianobst ( só ele e apenas ele ), levou 80% do clan inimigo euheuheu

totoniogandour disse:
Amigão, como você já mancionou "as unicas coisas que não estão em 2015 mesmo, são os clans", então porque você teve a simples coragem de colocar YnY nessa enquete? Eu admito, 666 também não entra, EDL não entra, nenhum clã meu recente entra. Mas acho que você não é "Guru" o suficiente para ter conhecimento de que você está fazendo uma enquete do servidor com mais história na Craftlandia, se você pesquisar um pouco nos webarchives, ou até mesmo dentro de tópicos aqui no fórum, vai ver tudo que não está mencionado nesta lista, e tenho certeza, se arrependerá do que não colocou.
Agora, voltando ao item 1, seria MUITO LEGAL E INTELIGENTE de sua parte se você pelo menos procurasse saber, quem sabe mesmo sobre o Servidor PREMIUM, quem esteve nesse mesmo servidor durante anos, viu coisas acontecerem, e afirmar que YnY é o melhor clã que já passou pelo premium (com todo respeito aos seus membros, os mais antigos entenderão o que estou falando) é no mínimo vergonhoso, e mais ainda, assumir que a facção de tal lista é tercerizada.
O que você pode fazer? No MÍNIMO, mudar as opções, se quiser ajuda, juro, eu te ajudo, só mandar MP.
Vou tentar agora mesmo, você me deu uma baita ideia!!
Quando bati o olho, vi o negócio todo, e meu filho, não precisei pensar duas vezes não amigão, sei bem do que estou falando ;)
Ok então, muito bom seu texto, fiquei chateado que foi um pouco mal-educado da sua parte, mas ok, infelizmente esta enquete foi posta em votação já não tem como refazer, vocÊ pode refazer, é complicado pesquisar tanto estou tentando fazer de todos os servidores da Craftlandia é muito complicado pesquisar tanto tanto de todos os servidores, mas se tu fazer tomara que fique melhor xD !!!

Ano que vem caso eu faça novamente, vou até perguntar no fim desta enquete, e ai vai que vocÊ possa me ajudar ! :D !

Ok então, muito bom seu texto, fiquei chateado que foi um pouco mal-educado da sua parte, mas ok, infelizmente esta enquete foi posta em votação já não tem como refazer, vocÊ pode refazer, é complicado pesquisar tanto estou tentando fazer de todos os servidores da Craftlandia é muito complicado pesquisar tanto tanto de todos os servidores, mas se tu fazer tomara que fique melhor xD !!!

Ano que vem caso eu faça novamente, vou até perguntar no fim desta enquete, e ai vai que vocÊ possa me ajudar ! :D !
acho que o motivo dos lek ficar brabo é pq tu citou '' de todos os tempos ''

se tu tivesse focado em 2015, ou 2014 apenas acho q sei lá, teria menos discórdia

Premium tem uma história gigantesca, maior que qualquer outro servidor man

Legiado Gamer disse:
acho que o motivo dos lek ficar brabo é pq tu citou '' de todos os tempos ''

se tu tivesse focado em 2015, ou 2014 apenas acho q sei lá, teria menos discórdia

Premium tem uma história gigantesca, maior que qualquer outro servidor man
onde eu botei isso ? vou ir tirar !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar