Arceus Lenda kkkkkkkkkkkkkkk esse é mito da cl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estrafolis disse:Olá, hoje saiu o resultado da ENQUETE do Servidor PREMIUM, que foi particurlamente rapida.
Então, por mais que o server seja bastante vazio, foi a enquete com mais votações mais rapida até agora, com cerca de 24 horas e 60 votantes, então vamos ao resultado xD,
Arceus Arceus Arceus
Melhor Player em PvP do Servidor Premium 2015 - UlyssesFreitas - 16 votos - 23.23% dos Votos
Pior Player em PvP do Servidor Premium 2015 - ArceusBR - 36 votos - 59.02% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Premium 2015 - iTu3x - 17 votos - 27.87% dos Votos
Player menos confiavel do Servidor Premium 2015 - ArceusBR - 38 votos - 49.18% dos Votos
Melhor clan que passou pelo Servidor Premium 2015 - YnY - 39 votos - 63.39% dos votos
''T00P'' (00 mais merecido/TOP) do Servidor Premium 2015 - ArceusBR - 45 votos - 73.77% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor Premium 2015 - ArceusBR - 30 votos - 49.18% dos Votos
Bem teve 61 votantes ao todo, parabéns a todos que estiveram a.
Parabéns ao ArceusBR que venceu 4 MODALIDADES, Record até agora xD !!!
-Estrafolis
kkkkkJinzouEnemy disse:Arceus Lenda kkkkkkkkkkkkkkk esse é mito da cl
sauhsauhsuahsuahsaus mal ae nmrlEstrafolis disse:Ok então, muito bom seu texto, fiquei chateado que foi um pouco mal-educado da sua parte, mas ok, infelizmente esta enquete foi posta em votação já não tem como refazer, vocÊ pode refazer, é complicado pesquisar tanto estou tentando fazer de todos os servidores da Craftlandia é muito complicado pesquisar tanto tanto de todos os servidores, mas se tu fazer tomara que fique melhor xD !!!
Ano que vem caso eu faça novamente, vou até perguntar no fim desta enquete, e ai vai que vocÊ possa me ajudar !!
poripáLegiado Gamer disse:acho que o motivo dos lek ficar brabo é pq tu citou '' de todos os tempos ''
se tu tivesse focado em 2015, ou 2014 apenas acho q sei lá, teria menos discórdia
Premium tem uma história gigantesca, maior que qualquer outro servidor man
na enquete msmEstrafolis disse:onde eu botei isso ? vou ir tirar !
Já retireitotoniogandour disse:sauhsauhsuahsuahsaus mal ae nmrl
poripá
na enquete msm
kkkkk, sim :#yGodin disse:kkkkkkkkkkkk arceusbr e mito mano record