Aumentar , sério , nem da counter direito mds !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tudo cara dos minigames, que nem sabe pvp, não sabe nem oque é counter e ta votandoDinho2k Akame disse:Eita os mlks ta voltando em Reduzir já n da counter direito se reduzir fica sem kkk
Mano, os cara coloca quase delay 0 nos novos servidores, e não querem morrer pra counter... Eu estava pensando em upar espada dps de pegar 2k de pesca mais se diminuir eu nem vou perder tempo.I CeifadorVLTz disse:so os lixo que n upa espada colocando em reduzir , kkj
FelipeRc2 disse:Tudo cara dos minigames, que nem sabe pvp, não sabe nem oque é counter e ta votando
O counter do passado é o mesmo de hoje, o que muda é que nos novos servidores da craftlandia estão quase colocando delay 0, e não está dando muito counter não, eu acho injusto a pessoa upar e não poder usufruir, é como um antigo diretor da craftlandia falou (não vou cita-lo) "quem tem stats é por puro mérito" mas vamos deixar a maioria decidir, afinal viva democraciaCavaleiiro disse:Ainda está dando bastante counter. O PvP de hoje é RIDÍCULO comparado a 2/3 anos atrás, hoje em dia você liga seu auto click e gruda na parede, se o cara tiver stats de espadas, você morre pra counter. Antes era muito melhor, menos counter, menos delay, pvp de pot sem se preocupar.Apoio a redução de chance, povo de hoje nem sabe jogar, quanto mais pvp.