[Enquete] Sistema de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deixa como era, isso foi muito injusto com quem upou ate 1k de espadas, a unica coisa que quem usava hack tinha medo era dos counters agr eles n tem medo de nada. espero siceramente que os counters voltem.

Reduzir seria muito mais útil para clans com menos players não serem dropados de maneira rápida.

reduzir ne, s5 foi feita pra ser usada kkk de s4 com 2 hit ja fica 1 hora imagina s5

I CeifadorVLTz disse:
so os lixo que n upa espada colocando em reduzir , kkj
Mano, os cara coloca quase delay 0 nos novos servidores, e não querem morrer pra counter... Eu estava pensando em upar espada dps de pegar 2k de pesca mais se diminuir eu nem vou perder tempo.

Pera ai, mas a chance já foi reduzida e se votar para aumentar vai voltar como era antes?

FelipeRc2 disse:
Tudo cara dos minigames, que nem sabe pvp, não sabe nem oque é counter e ta votando
Ainda está dando bastante counter. O PvP de hoje é RIDÍCULO comparado a 2/3 anos atrás, hoje em dia você liga seu auto click e gruda na parede, se o cara tiver stats de espadas, você morre pra counter. Antes era muito melhor, menos counter, menos delay, pvp de pot sem se preocupar.
Apoio a redução de chance, povo de hoje nem sabe jogar, quanto mais pvp.

Cavaleiiro disse:
Ainda está dando bastante counter. O PvP de hoje é RIDÍCULO comparado a 2/3 anos atrás, hoje em dia você liga seu auto click e gruda na parede, se o cara tiver stats de espadas, você morre pra counter. Antes era muito melhor, menos counter, menos delay, pvp de pot sem se preocupar.
Apoio a redução de chance, povo de hoje nem sabe jogar, quanto mais pvp.
O counter do passado é o mesmo de hoje, o que muda é que nos novos servidores da craftlandia estão quase colocando delay 0, e não está dando muito counter não, eu acho injusto a pessoa upar e não poder usufruir, é como um antigo diretor da craftlandia falou (não vou cita-lo) "quem tem stats é por puro mérito" mas vamos deixar a maioria decidir, afinal viva democracia :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar