Enquete: Skills - Machado e Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Novamente só para variar nosso amigo deixa o eclipse de lado .... falo e mais nada, tanto trabalho ( 3 anos ) para ser deixado por ai.

Earn disse:
Novamente só para variar nosso amigo deixa o eclipse de lado .... falo e mais nada, tanto trabalho ( 3 anos ) para ser deixado por ai.
isso é pra todos servidores meu jovem tanto para o eclipse quanto todos servidores ... e esse eclipse ai não é nada igual o projeto do eclipse de 3 anos atras so para te lembrar por isso vão mudar muita coisa nele e espero que melhore seu servidor :D

Arthur11loka disse:
HAAA mlk kkkkkkkkkkkkkkkk porra tava ai no iate esses dias no show do ferrugem
porra kkkkk foi dahora? nesse msm dia eu fui no show do jorge e mateus, se nao eu tinha ido no do ferrugem e dilsinho kkkkk varios amigos meus foram po

letszera disse:
porra kkkkk foi dahora? nesse msm dia eu fui no show do jorge e mateus, se nao eu tinha ido no do ferrugem e dilsinho kkkkk varios amigos meus foram po
foi legal até fui com uma mina

Votaçao vai ser fechada quando. Quando fechar a votaçao vai adicionar no proximo reiniciamento dos servidores?

ja que fara a alteração da skil desarmado por que nao faz melhor muda a skill faça com que ela troque o item que esta na mao do player

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar