nenhum servidor por em quanto to esperando o lançamento do servidor novoiiHydro disse:ta jogando aonde doentao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nenhum servidor por em quanto to esperando o lançamento do servidor novoiiHydro disse:ta jogando aonde doentao
isso é pra todos servidores meu jovem tanto para o eclipse quanto todos servidores ... e esse eclipse ai não é nada igual o projeto do eclipse de 3 anos atras so para te lembrar por isso vão mudar muita coisa nele e espero que melhore seu servidorEarn disse:Novamente só para variar nosso amigo deixa o eclipse de lado .... falo e mais nada, tanto trabalho ( 3 anos ) para ser deixado por ai.
EAE FEFEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKArthur11loka disse:nenhum servidor por em quanto to esperando o lançamento do servidor novo
HAAA mlk kkkkkkkkkkkkkkkk porra tava ai no iate esses dias no show do ferrugemletszera disse:EAE FEFEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKK
porra kkkkk foi dahora? nesse msm dia eu fui no show do jorge e mateus, se nao eu tinha ido no do ferrugem e dilsinho kkkkk varios amigos meus foram poArthur11loka disse:HAAA mlk kkkkkkkkkkkkkkkk porra tava ai no iate esses dias no show do ferrugem
foi legal até fui com uma minaletszera disse:porra kkkkk foi dahora? nesse msm dia eu fui no show do jorge e mateus, se nao eu tinha ido no do ferrugem e dilsinho kkkkk varios amigos meus foram po
tendi po entao foi dahoraArthur11loka disse:foi legal até fui com uma mina