Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq??AlanAlmeida disse:votei não
aconteceu a mesma coisa cmgDuuhZA1 TREM disse:https://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI
Tomei 2 ban esse ano, os 2 por hack no glad sendo q estava de macro
Obs. nem denuncia teve, fui banido direto por staff no glad
eu tbm achoTibi disse:Acho q podia render mais neh ;\
servidores tomaram mr e fez mts jogadores pararempq??
aconteceu a mesma coisa cmg
'-' da uma resposta cara fala o que pode ser melhorado ou o que n gostouSpaceVirus disse:nada declarar..
Entendi :/AlanAlmeida disse:servidores tomaram mr e fez mts jogadores pararem
é triste voce ver um servidor q tomou MR e agr n é mais nd'-' da uma resposta cara fala o que pode ser melhorado ou o que n gostou
Entendi :/
Sera? tem certeza.... vamo vezSoupPvP disse:Gostei bastante da STAFF deste ano, melhorou bastante, tenho certeza que ainda vai melhorar mais por enquanto ta de boa![]()
sim sei como é...AlanAlmeida disse:é triste voce ver um servidor q tomou MR e agr n é mais nd
isso aeAngeloBUFFO disse:essa staff de 2016 é a melhor que eu já vi!!!!!!! PARABÉNS!!!
entendo... sei como e , ja vivi isso por 3 anos , e olha... foi dificilMrKronos disse:Fórum está bem de boa, mas in-game está muito difícil encontrar Staff on e tals para suporte ou denuncia na hora...
Estou desde 2012 kkkkkkkkkkjjjj, mas esse foi o ano mais difícil para mim, fora que foi o ano que teve mais hack na minha opiniãoahmad14 disse:entendo... sei como e , ja vivi isso por 3 anos , e olha... foi dificil
2014 e 2015 começou a lotar de hack.. sinceramenteMrKronos disse:Estou desde 2012 kkkkkkkkkkjjjj, mas esse foi o ano mais difícil para mim, fora que foi o ano que teve mais hack na minha opinião
entendo .. sei como ézPvPElite disse:q? staff boa era a de 2014 a do ano passado e esse jesus...
sdds tbm era seu amigo?Ravack15 disse:saudades infravermelho =/