[Enquete] Sua opinião da staff em 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No forum é uma maravilha, exceto alguns ban's que não foram aplicados, e outros que foram injustos. Em questão de atendimento não tenho o que reclamar, sempre tem mais de um querendo ajudar.
Já in-game não é tudo aquilo que precisavamos, pelo menos no Minigames deixou um pouquinho a desejar em alguns pontos.
Mas mesmo assim, parabenizo o trabalho feito por todos os Staffers, desde Coordenador até Diretor.
Tenho certeza que no ano que vem vai ser melhor, entrou bastante gente nova que vai dar conta do recado :p

AlanAlmeida disse:
pq??
DuuhZA1 TREM disse:
https://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI

Tomei 2 ban esse ano, os 2 por hack no glad sendo q estava de macro
Obs. nem denuncia teve, fui banido direto por staff no glad
aconteceu a mesma coisa cmg

Gostei bastante da STAFF deste ano, melhorou bastante, tenho certeza que ainda vai melhorar mais por enquanto ta de boa :P

zSoupPvP disse:
Gostei bastante da STAFF deste ano, melhorou bastante, tenho certeza que ainda vai melhorar mais por enquanto ta de boa :P
Sera? tem certeza.... vamo ve
AlanAlmeida disse:
é triste voce ver um servidor q tomou MR e agr n é mais nd
sim sei como é...

Fórum está bem de boa, mas in-game está muito difícil encontrar Staff on e tals para suporte ou denuncia na hora...

MrKronos disse:
Fórum está bem de boa, mas in-game está muito difícil encontrar Staff on e tals para suporte ou denuncia na hora...
entendo... sei como e , ja vivi isso por 3 anos , e olha... foi dificil

ahmad14 disse:
entendo... sei como e , ja vivi isso por 3 anos , e olha... foi dificil
Estou desde 2012 kkkkkkkkkkjjjj, mas esse foi o ano mais difícil para mim, fora que foi o ano que teve mais hack na minha opinião

MrKronos disse:
Estou desde 2012 kkkkkkkkkkjjjj, mas esse foi o ano mais difícil para mim, fora que foi o ano que teve mais hack na minha opinião
2014 e 2015 começou a lotar de hack.. sinceramente
zPvPElite disse:
q? staff boa era a de 2014 a do ano passado e esse jesus...
entendo .. sei como é
Ravack15 disse:
saudades infravermelho =/
sdds tbm era seu amigo?
Muitos jogadores aqui no topico, votaram não e sairam do topico, por favor galera não saia do topico, fala aqui o porque... de achar ruim 2016, agradeço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar