Agradeço o feedback de todos. Sobre os Staff's online irei ver o que posso fazer para melhorias ano que vem em conjunto com a sub/direção.
Estarei lendo as demais críticas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado [member=Steve Austin] por estar colaborando com isso, me traz uma grande felicidade, agradeço muito, obrigado mesmo, de coraçãoSteve Austin disse:Agradeço o feedback de todos. Sobre os Staff's online irei ver o que posso fazer para melhorias ano que vem em conjunto com a sub/direção.
boa resposta..Aisya disse:Olha vou ser bem sincera, a STAFF melhorou, mas tem algo que eles precisam dar mais atenção é para as opiniões dos players, pois são elas que levam o fórum e a craftlandia pra frente. Como a área de sugestão tem muitas sendo ignoradas, sem ao menos serem testadas... Mas parabenizo a todos mesmo assim...
eu tbm fui ban por macro eu confesso(em 2016)..Androidao disse:Staff dando ban em player de macro? desculpa mas só comecei a ver isso em 2016, então...
https://www.youtube.com/watch?v=WjEBykceibU
obrigado, pela mensagemxLesterBR disse:em 2016 os diretores foram ótimos, os sub-diretores também, amei os eventos dos administradores, mais a moderação, está dando altos bans sem cordenação, de 10 revisões 9 são aceitas, você é banido de macro no gladiador, só pedem para você criar uma revisão, e o seu gladiador de volta, eles dão?
Algumas partes são positivas.
entendo..Poderiam ser melhor no quisito hack
maior vacilo foi o mrTodo ano a STAFF tem uma reformulação e todas as gerações tem coisas boas e vacilos. Nenhuma equipe é perfeita.
2016 foi dentro das expectativas.
de boa entendo... eh noiswMichelsZ disse:Não posso opinar muito por que fiquei quase 4 meses sem jogar, porem quando eu jogava já cheguei a tomar ban sendo grudado por 2 hackers, eu tomei ban primeiro que os hackers e ainda nem sei se foram banidos.
Sim, houve essa parte do MR que prejudicou muitos jogadores este ano, mas o que prejudicou msm foi o numero de hackers nos servidores.Esperava muito mais. Os anos anteriores foram muito melhores em relação a staff e atitudes dos mesmos.
Não desmerecendo ninguém, mas perto de outros, hoje em dia tem uns que não tão com nada... Fora o tanto de atitude precipitada por parte da staff que fez muitos servidores se esvaziarem.
Mas teve algumas poucas atitudes boas também, e alguns bons staffers...
incopetente tipo quem?Vo mandar o papo reto entrou muito staff incopetente esse ano. Pronto!
eu tambem, sinceramente, horrivel.iBiel disse:Tem uns staff's que olha, não sei como conseguiram tal cargo... sem citar nomes, em 2017 espero que isto mude....
mlr n cita nomes, mais muitos aeincopetente tipo quem? eu tambem, sinceramente, horrivel.
entendo..yDokan disse:mlr n cita nomes, mais muitos ae
iGengisRX disse:Eu ainda não achei que está excelente, mas tem muitos staffers bons que entraram esse ano e a staff atual está bem melhor que o ano passado e retrasado.
ahmad14 disse:Sim, houve essa parte do MR que prejudicou muitos jogadores este ano, mas o que prejudicou msm foi o numero de hackers nos servidores.
quer ser meu pofessor? q-q"A staff atual está bem melhor que o ano passado e retrasado", sei que cada um tem sua opinião mas... você realmente anda frequentando fórum/game esse ano? A staff do ano passado era bem boa, na minha opinião melhor que essa, (e não tão precipitada quanto).
Master Reset foi consequência das atitudes tomada também. Impostos, capira SUPER cara, tesouros (que com o tempo foram piorando), nos acostumaram com algo que futuramente tiraram (fazendo gastar mais), número de servidores criados (sem sentido, tudo igual, nada inovador, só após o Origens).Os hackers sempre estiveram por aqui, mas né... falta mais atenção (sempre tem staff e tals, mas tem mais ban injusto do que justo ultimamente, só olhar o tanto de revisão, fora as que são NEGADAS com vídeo provando contrário)