Enquete /Tag Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunxps

Bom
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Cubos
0
Percebi que todos os serve estão com o comando /tag e que tem de todos os serves que levaram resert ex: Server2, Classic, Region, Aurora, Ares, Paradise.
Então acho mais que certo ter tag [kratom]
Obrigado.

SKT T1 Arceus disse:
Podia ter de todos que foram unificados,
infelizmente todos os sv foram adicionados menos o servidor kratom... foda isso metade do fenix é o kratom... e fazem um bang desse mancada

Bruno1574 disse:
infelizmente todos os sv foram adicionados menos o servidor kratom... foda isso metade do fenix é o kratom... e fazem um bang desse mancada
Ah não sabia, ashasusahsua, paguei de otário
Acho que tem que ter sim, tenta fazer uma sugestão

SKT T1 Arceus disse:
Ah não sabia, ashasusahsua, paguei de otário
Acho que tem que ter sim, tenta fazer uma sugestão
sim mano fiquei mo triste quando vi que nao tava pq o kratom é mo antigo... um dos primeiros... tlgd

Bruno1574 disse:
sim mano fiquei mo triste quando vi que nao tava pq o kratom é mo antigo... um dos primeiros... tlgd
Sim, muito injusto isso, acho que deriam ter colocado desde antes, pode ter sido alguma falha ou sei lá

Acho que seria bom colocar os antigos server no /tag , tenho certeza que muitas pessoas gostavam muito deles.

Apoio,tem que colocar sim,Kratom era um server assim como os outros,e merce sua tag tbm.

WheatZ disse:
Ué, não colocaram do Kratom?
Cria uma sugestão
Ate fiz mais negada....
zLukyyBlock disse:
Apoio,tem que colocar sim,Kratom era um server assim como os outros,e merce sua tag tbm.
quase 50% do fenix que compram vip sao do antigo kratom e eles tiram foda isso...
LukzMarcolino disse:
Sdds do meu kratomzinho noix owna em parça

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
sempre owna esse sv slc... um dos sv dos maiores dupadores da cl kkkkkk nuss tempo bom
Winchester22 disse:
Acho que seria bom colocar os antigos server no /tag , tenho certeza que muitas pessoas gostavam muito deles.
como todo serve foi um dos descartado fiz sugestao deu negada serio ? ok entao

Já devia ter faz tempo, nunca entendi o por que de não ter. [member=D4nDe]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar