Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!infelizmente todos os sv foram adicionados menos o servidor kratom... foda isso metade do fenix é o kratom... e fazem um bang desse mancadaSKT T1 Arceus disse:Podia ter de todos que foram unificados,
Ah não sabia, ashasusahsua, paguei de otárioBruno1574 disse:infelizmente todos os sv foram adicionados menos o servidor kratom... foda isso metade do fenix é o kratom... e fazem um bang desse mancada
sim mano fiquei mo triste quando vi que nao tava pq o kratom é mo antigo... um dos primeiros... tlgdSKT T1 Arceus disse:Ah não sabia, ashasusahsua, paguei de otário
Acho que tem que ter sim, tenta fazer uma sugestão
Sim, muito injusto isso, acho que deriam ter colocado desde antes, pode ter sido alguma falha ou sei láBruno1574 disse:sim mano fiquei mo triste quando vi que nao tava pq o kratom é mo antigo... um dos primeiros... tlgd
falo nada so observo esse descriminação com noiz, tbm nao compro mais vipCelinhoCachorrao disse:Mo vacilo não colocar do kratom ','
Ate fiz mais negada....WheatZ disse:Ué, não colocaram do Kratom?
Cria uma sugestão
quase 50% do fenix que compram vip sao do antigo kratom e eles tiram foda isso...zLukyyBlock disse:Apoio,tem que colocar sim,Kratom era um server assim como os outros,e merce sua tag tbm.
sempre owna esse sv slc... um dos sv dos maiores dupadores da cl kkkkkk nuss tempo bomLukzMarcolino disse:Sdds do meu kratomzinho noix owna em parça
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
como todo serve foi um dos descartado fiz sugestao deu negada serio ? ok entaoWinchester22 disse:Acho que seria bom colocar os antigos server no /tag , tenho certeza que muitas pessoas gostavam muito deles.
muito pois era um serve muito antigo... um dos primeiro da cl...mineurv disse:acho que seria interesante