Então é isso Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então é isso, depois de 2 anos de Servidor 1 decidem dar MR.
Retiraram paypal há alguns meses atrás, agora querem migrar o host para o Brasil e quem é da Europa como eu? Fica sem forma de comprar VIP, jogando com um lag tremendo de mais de 400ms ??
Craftlandia, um servidor que eu sempre gostei de jogar,mesmo nao sendo Brasileiro, mesmo com 30,40,50 jogadores, tinha aquela vontade de iniciar o minecraft só para jogar na Craftlandia ou até mesmo para upar. Sem falar das horas que eu gastei upando minhas contas que foi totalmente em vão...
Algumas prints do meu esforço e dos meus amigos também Portugueses que vai ser totalmente perdido...

NataSkin
YkJNEMI.png

OoSimaoOo
ApYXL17.png

GuilhermeTnT
5cOizUp.png

MatheusZaggia
qsD5Qlj.png

zskylight
ecrlz4n.png

gtswagboy
odrElHI.png

Willemdog
6jhylUE.png

iLegenXDD
lSczjI6.png

Vinicius756
lAzhKTU.png

Cara, saiba que o CraftLandia é um servidor Brasileiro e não gringo, claro que portugueses podem entrar mas não vão receber o mesmo suporte aqui, só lamento, mr é para o bem de todos e acaba com dupper passado, isso foi umas das coisas desejadas de alguns, resetar e acaba com problemas que afetaram os servidores.

BL3nD5z disse:
Cara, saiba que o CraftLandia é um servidor Brasileiro e não gringo, claro que portugueses podem entrar mas não vão receber o mesmo suporte aqui, só lamento, mr é para o bem de todos e acaba com dupper passado, isso foi umas das coisas desejadas de alguns, resetar e acaba com problemas que afetaram os servidores.
eu nao ligo para as contas, ja tava na hora de um MR, tou é falando de retirarem o paypal, impedindo eu e outros jogadores "gringos" de comprar vip, o ping ja nao posso falar muito porque o servidor é brasileiro

NataSkin disse:
Retiraram paypal há alguns meses atrás, agora querem migrar o host para o Brasil e quem é da Europa como eu? Fica sem forma de comprar VIP, jogando com um lag tremendo de mais de 400ms ??
Craftlandia, um servidor que eu sempre gostei de jogar,mesmo nao sendo Brasileiro, mesmo com 30,40,50 jogadores, tinha aquela vontade de iniciar o minecraft só para jogar na Craftlandia ou até mesmo para upar. Sem falar das horas que eu gastei upando minhas contas que foi totalmente em vão...
Algumas prints do meu esforço e dos meus amigos também Portugueses que vai ser totalmente perdido...

NataSkin
YkJNEMI.png

OoSimaoOo
ApYXL17.png

GuilhermeTnT
5cOizUp.png

MatheusZaggia
qsD5Qlj.png

zskylight
ecrlz4n.png

gtswagboy
odrElHI.png

Willemdog
6jhylUE.png

iLegenXDD
lSczjI6.png

Vinicius756
lAzhKTU.png
No Origens agora está melhor, e também sou PT

OoSimaoOo disse:
So de pensar que perdi um mob de 8 em region que paguei mais de 50 euros, perdi 1 conta com 1k500 de herbalismo, uma conta com quase 3k de escavaçao, 2 contas com 2k de pesca, etc...
Perdi 2 mobs de 5 de blaze, mais de 20 baus duplos de p4 liso/inq1/2/3, 1 bau duplo de cada parte de p5/inq3...
Perdi uma conta que gastei mais de 20 vips= 200euros...
GG CL TOP tenho :feather: mas agora vai tudo com a :lava: .
Craftlandia acaba mas EU TENHO UMA M9 BAYONET NO CSGO CHUPEM O ESQUERDO E A PONTA DA GAITA LIXOOOOOOS!
RIP
add ai na steam pa ir uns comps: PrincRodrik
​#PORTUGA_OWNA

NataSkin disse:

NataSkin
YkJNEMI.png

OoSimaoOo
ApYXL17.png

GuilhermeTnT
5cOizUp.png

MatheusZaggia
qsD5Qlj.png

zskylight
ecrlz4n.png

gtswagboy
odrElHI.png

Willemdog
6jhylUE.png

iLegenXDD
lSczjI6.png

Vinicius756
lAzhKTU.png
NataSkin disse:

NataSkin
YkJNEMI.png

OoSimaoOo
ApYXL17.png

GuilhermeTnT
5cOizUp.png

MatheusZaggia
qsD5Qlj.png

zskylight
ecrlz4n.png

gtswagboy
odrElHI.png

Willemdog
6jhylUE.png

iLegenXDD
lSczjI6.png

Vinicius756
lAzhKTU.png
em server americano eu sempre joguei com 480ms ~ 550ms, e não foi por isso que não me destaquei no pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar