Então é isso Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tutty1234 disse:
Nossa =o
Mas relaxa, isso ai deve ser uma brincadeira deles, olha :

1 - Quando eles vão lançar um servidor, avisam bem antes
2 - 1° de abril está chegando
3 - Olha o título "Novidades Bombásticas" eles estariam brincando com algo sério, para nos, dizendo isso.
Etc..
Tu acha que é zuera ? kkkkk esse 5 sv são tudo falido , tem q reseta tudo sem do mlk !

tutty1234 disse:
Nossa =o
Mas relaxa, isso ai deve ser uma brincadeira deles, olha :

1 - Quando eles vão lançar um servidor, avisam bem antes
2 - 1° de abril está chegando
3 - Olha o título "Novidades Bombásticas" eles estariam brincando com algo sério, para nos, dizendo isso.
Etc..
Foi o mesmo que eu imaginei, mas não posso afirmar com certeza. Porém pode ser verdade, assim como pode ser mentira. Quem Sabe? Depende, por enquanto, de cada um acreditar se é verdade.

Uma falta de respeito com nós jogadores, to parando de jogar por causa disso.

RobinhoNOVAMENTE disse:
kkk to é com dó desse cara aki ó

N0gW8AG.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce so ta pensando em voce, voce e o unico que conheço que mora na europa e joga cl ,qr uma host na europa pra vc ficar sem lag ?a vsf escroto, e do paipal dai e outros 500

Marcos Green201day disse:
voce so ta pensando em voce, voce e o unico que conheço que mora na europa e joga cl ,qr uma host na europa pra vc ficar sem lag ?a vsf escroto, e do paipal dai e outros 500
o que você falou nao faz sentido, nao sou o unico jogador europeu (o que é bom pra craftlandia porque se expandiu para o exterior) você é so um otario falando merda

NataSkin disse:
Então é isso, depois de 2 anos de Servidor 1 decidem dar MR.
Retiraram paypal há alguns meses atrás, agora querem migrar o host para o Brasil e quem é da Europa como eu? Fica sem forma de comprar VIP, jogando com um lag tremendo de mais de 400ms ??
Craftlandia, um servidor que eu sempre gostei de jogar,mesmo nao sendo Brasileiro, mesmo com 30,40,50 jogadores, tinha aquela vontade de iniciar o minecraft só para jogar na Craftlandia ou até mesmo para upar. Sem falar das horas que eu gastei upando minhas contas que foi totalmente em vão...
Algumas prints do meu esforço e dos meus amigos também Portugueses que vai ser totalmente perdido...

NataSkin
YkJNEMI.png

OoSimaoOo
ApYXL17.png

GuilhermeTnT
5cOizUp.png

MatheusZaggia
qsD5Qlj.png

zskylight
ecrlz4n.png

gtswagboy
odrElHI.png