Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na verdade, fui roubado e dei sethome pra me vingar, ai tomei banAnarfabetoBR disse:Vacilou em , faz tempo que não via alguem ban por invasao e sethome, mas boa sorte ae
nunca roubei ninguem pode chorarEstraBanido disse:E um roubo gratis tmb né ?
Tmb quero desban...
Tá ok, então me traduzKaneki Ez disse:na verdade, fui roubado e dei sethome pra me vingar, ai tomei ban
nunca roubei ninguem pode chorar
fui banido por dar sethome publica em um mob de 7, agr o mob de 5 é meu, e vc leu o titulo se não tem desban some do meu topico fmz?EstraBanido disse:Tá ok, então me traduz
''E dou um mob de blaze de 5 gaiolas de pigman''
Isso significa o que ?
E alias: Foi ban, para que ? Para cagar no mob do cara ?
Ah bom, tu corrijiu, boa sorte entown
acredita sim, só preciso comprar o desbandanielvsilva23 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter que gastar 30 reals pra pode voltar a jogar, pq ngm vai acreditar em vc kkkkk
dou tenho varios arco vip, varias pot agrupada, tenho cabeça de adm, serve?Leprechaun disse:da mais algo ???
ele me roubou dois vips, conta doada, não sabe nem upar pesca e me roubou, nunca ia fazer com um jogador honestoTranerX disse:Sacanagem fazer isso .-.
VishKaneki Ez disse:ele me roubou dois vips, conta doada, não sabe nem upar pesca e me roubou, nunca ia fazer com um jogador honesto
vc pode usar o desban no server 1 e ativar o vip no seu serverWaffles disse:Tenho mais no sv 1 n
sim se tiver interessado manda uma pmzVinicinBR disse:Sera que vira desban vc? '-'
não jogo no titan 1, só posso pagar no server 1WidooBr disse:Eu tenho, vendo por Money no Titan 1.0
verdade, pra vc ver que não jogo desde dezembro, parei por causa desse banyBrook disse:Antigo em, esse cara nem tá mais na STAFF