[Entregue][Sign/Avatar] zDoNaTeLLo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLuizDK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Cubos
0
Nick: zDoNaTeLLo
Tema proposto: Anime - SNK
Especificações: Quero que usem e abusem de efeitos que deixem a imagem bonita, se preferir deixar a imagem mais simples que fique top, pode fazer. Minha preferencia é usar o Eren, se quiser fazer com a Mikasa pode fazer se ficar top é claro. Se preferir por sem "craftlandia" pode por, sem ter coisas do tipo "Texture TAG" em termos de tipografia, podem abusar de estilo texture ! Imagens preferenciais 2 - 3 para sign/avatar a 3 ficaria muito boa para avatar, a 1 também para avatar.
Render: 1, 2, 3, 4, 5, 6 - nessa aqui por favor usar o 2° titan, essa imagem só para AVATAR
Pedido: Sign/Avatar

Texto: zDoNaTeLLo
Craftlandia

Por favor fazerem o melhor que conseguirem, pois no ultimo pedido me decepcionei.
@Edit : imagem 2 BUGADA!

zDoNaTeLLo disse:
Especificações: Quero que usem e abusem de efeitos que deixem a imagem bonita, se preferir deixar a imagem mais simples que fique top, pode fazer. Minha preferencia é usar o Eren, se quiser fazer com a Mikasa pode fazer se ficar top é claro. Se preferir por sem "craftlandia" pode por, sem ter coisas do tipo "Texture TAG", coisas que saiam do meu pedido. Imagens preferenciais 2 - 3 para sign/avatar a 3 ficaria muito boa para avatar, a 1 também para avatar.
Render: 1, 2, 3, 4, 5, 6 - nessa aqui por favor usar o 2° titan, essa imagem só para AVATAR

Craftlandia

Por favor fazerem o melhor que conseguirem, pois no ultimo pedido me decepcionei.
Espero que sejá assim que você queira '-'
gFjHt8s.jpg
0NwFQfJ.jpg
Vl6cvkM.png
Sei lá, a tipografia.... :s

Phy disse:
Espero que sejá assim que você queira '-'
gFjHt8s.jpg
0NwFQfJ.jpg
Vl6cvkM.png
Sei lá, a tipografia.... :s
Ficou top, se pude-se arrumar a borda, poderia ser um candidato para eu usa-lo :D

MathTheRock disse:
Como voce quer a tipografia ?
sbU7GlF.png

Se ainda sim nao estiver bom,so vc me falando como vc quer.
Quero igual a 2ª Sign postada no 1° comente só qe menor
sem a "Craftlandia"

Eu pretendia fazer de textura mais quando vi que tu não queria eu fiz esse estilo misturado ae rs.

JM7s9u2.png
GvskqCw.jpg

D4rkCr4zy disse:
Eu pretendia fazer de textura mais quando vi que tu não queria eu fiz esse estilo misturado ae rs.

JM7s9u2.png
GvskqCw.jpg
Eu não disse que não queria textura, falei que n queria coisa com "texture tag" de tipografia.
Mas tudo bem se quiser fazer com textura :D

zDoNaTeLLo disse:
Especificações: Quero que usem e abusem de efeitos que deixem a imagem bonita, se preferir deixar a imagem mais simples que fique top, pode fazer. Minha preferencia é usar o Eren, se quiser fazer com a Mikasa pode fazer se ficar top é claro. Se preferir por sem "craftlandia" pode por, sem ter coisas do tipo "Texture TAG" em termos de tipografia, podem abusar de estilo texture ! Imagens preferenciais 2 - 3 para sign/avatar a 3 ficaria muito boa para avatar, a 1 também para avatar.

Craftlandia

@Edit : imagem 2 BUGADA!
D0cco70.png

Sign:
FWfD1v2.png

Render:
10269581_531169013658568_2789551836635215175_n.jpg

CCi3nRU.png
k8MkfV8.png

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar